TWO LIGHTS - RELUMINO (2017)

TWO LIGHTS: RELUMĬNO
Gênero: Romance e Drama
Sinopse: Um romance doce e suave sobre uma mulher com deficiência visual e o homem que a ama, depois de se encontrarem em um clube de fotografia.

DADOS TÉCNICOS
Lights: Relumino é um curta patrocinado pela Samsung Electronics que trata de temas como perseverança e amor, além de fazer uma propaganda básica do seu novo aplicativo, Relumino, voltado para pessoas com deficiências visuais. Ou seja, se essa lindeza foi lançada, se deve à ideia da Samsung em patrocinar o seu app Relumino.
Two Lights: Relumino se deveu ao fato de que 86% dos deficientes visuais têm baixa visão, o app Relumino seria algo que ameniza esse inconveniente, uma vez que melhora a visão destas pessoas e de certa forma, alivia alguns desafios diários que elas enfrentam.
Ademais, o filme foi produzido pelo Hur Jin-Ho, diretor de cinema coreano e roteirista, responsável por diversas obras como “One Fine Spring Day” e “The Last Princess”, e no caso de “Two Lights: Relumino”, os atores Han Ji Min e Park Hyungsik são os personagens principais.

ENREDO

O filme acompanha Sooyoung e Insoo, dois jovens que se encontram em um clube de fotografia para deficientes visuais. Enquanto aprendem a tirar suas próprias fotos, eles se aproximam um do outro.
O que dizer do enredo de um curta de 30 minutos? Apesar de deixar um gostinho de quero mais, é um filme que recomendo. Ele é doce e tocante, não trata as pessoas com deficiência visual com desrespeito, mas com a delicadeza e o filme ainda dá brecha para conhecermos outros personagens que em pouco tempo em tela já nos conquistam. 
Sooyoung tem a deficiência desde os sete anos de idade, então, sabe lidar melhor com as dificuldades, apesar de algumas pessoas ao seu redor, não terem a mesma capacidade, enquanto, para Insoo é um mundo novo, haja vista que ele sofre de retinose pigmentar faz uns três anos e ainda a trata com certa seriedade. O que não julgo, cada um reage a sua deficiência do modo que sente, não é? Para quem não sabe, RP é uma degeneração da retina, portanto, causa declínio gradual da visão.
Ambos entraram para um clube de fotografia, o grande significado de pertencer ao clube, se encontra na fala de Sooyoung “e daí se está fora do foco? Tudo que preciso é a sensação de tirar boas fotos?”. A satisfação de fazer o que deseja é a questão, não importando a sua limitação ou dificuldades. O que acontece com eles depois disso? Não digo, não digo, porque perde a graça. Não vou me limitar muito ao que acontece com eles, mas posso adiantar que o casal é a coisa mais linda que existe no universo. Sem transparecer algo forçado, a relação deles é transmitida da maneira mais sincera o possível.

Eu, do outro lado da tela, só soltava uns “own.....”.


Por onde assistir? Movie Asian Fansub

TWO LIGHTS: RELUMĬNO Gênero: Romance e Drama Sinopse: Um romance doce e suave sobre uma mulher com deficiência visual e o homem que a...

FATED TO LOVE YOU (2014)

Eu sou a rainha de pausar drama, eu fico toda animada nos primeiros episódios e quando chega num ponto crucial, chamado de “momento enrolação” eu abandono o que não quer dizer que o drama seja ruim. Eis que não tinha terminado a versão coreana de Fated To Love You, e terminei neste mês, portanto, vou fazer resenha bem curta e direta para vocês.

FATED TO LOVE YOU
País: Coréia do Sul
Episódios: 20
Rede: MBC
Sinopse: Uma mulher passa a noite com o sucessor de uma grande empresa e acaba engravidando

 Ponto positivo de Fated To Love You: Gun  

Gun, o melhor personagem que já vi em toda minha saga de dramas asiáticos. Ele tem a melhor risada, a melhor personalidade, o melhor auto-astral, bem... As melhores cenas são a do Gun, o seu jeito de ser não muda em nenhum momento do drama, sendo divertido do início ao fim.
A forma em que eles se conhecem, o casamento, a cena do karaokê, Gun fazendo crochê, cena em que eles correm do cachorro, a do parto, a escolha do nome do bebê são icônicas demais. Eu gargalhei na parte em que o drama sugere a primeira relação sexual deles, amei a metáfora!

Não tenho o que reclamar dos 13 primeiros episódios do drama, a versão coreana tem muitas cenas épicas em tão poucos episódios e tinha o grande potencial de ser o meu drama favorito. Leu bem! Falei "tinha", pois lá vem o ponto negativo.

Ponto negativo: Enrolação excessiva

Sabemos que 80% dos dramas chegam numa parte em que a sofrência bate na porta ao ponto de você usar o seu lençol para enxugar o choro, mas Fated To Love You passou dos limites. Para quem conhece a história, o drama chega a determinada cena que é divisora de águas, praticamente, começa um novo arco na história. Só que essa nova fase é chata por demais. Ficava nessa enrolação de “fica ou não fica”, “eu sou uma nova mulher, não podemos ficar juntos”, o que poderia ser resolvido com uma bela conversa franca.
Ainda criaram uns pequenos dilemas visivelmente colocados para nos enrolar em mais 5 episódios! O drama poderia muito bem acabar no episódio 16, mas o fato de estenderem praticamente deixou a história mais cansativa. Sem brincadeira, se você pulasse do episódio 15 para o episódio 20, você não perderia nada de interessante. 

Conclusão: Um drama com grande potencial foi arruinado pelos malditos 5 episódios finais. A única coisa que podemos nos agarrar para aguentar essa enrolação absurda é no Gun e as suas presepadas.

Nota: 6.5
Fiquem com essa OST maravilhosa que toca em todos episódios do drama! 

O drama está disponível no Puri Puri Fansub (necessário cadastro)

Eu sou a rainha de pausar drama, eu fico toda animada nos primeiros episódios e quando chega num ponto crucial, chamado de “momento enrol...

BECAUSE THIS IS MY FIRST LIFE (2017)

País: Coréia do Sul
Episódios: 16
Rede: tvN
Sinopse: Nam Se-Hee é um homem solteiro no início dos anos 30. Ele escolheu não se casar. Ele possui sua casa, mas ele deve muito à sua hipoteca. Yoon Ji-Ho é uma mulher solteira no início dos anos 30. Ela não possui uma casa, e desistiu de namorar devido a suas lutas financeiras. Yoon Ji-Ho começa a viver na casa de Nam Se-Hee, ambos tornaram companheiros de casa.

PERSONAGENS

O dorama é formado por três casais. O casal principal formado pela Ji Ho e Se Hee e dois casais secundários, Soo Ji – Sang Goo e Ho Rang – Won Seok. Eu amei demais o elenco feminino (Ji Ho, Soo Ji e Ho Rang), elas são amigas desde a adolescência, então temos muitas cenas de interação forte das três e que funciona muito bem. Irei falar melhor dos personagens a seguir, sigam-me os bons!

Yoon Ji-Ho: Sabemos que mulher sofre, agora mulher em dorama sofre o triplo. Praticamente Ji ho foi expulsa de casa, pois o seu irmão folgado engravidou uma moça e precisava da casa para poder criar a criança. O pai de Ji Ho deu o maior apoio já que iria chegar o seu netinho, alias, ele deu a péssima ideia da Ji Ho morar com o casal, com certeza ela ficaria no escanteio, se bobear, ajudando a criar o pequeno, por isso compreendi perfeitamente sua atitude de pegar o beco daquela casa.
Pesquisando, ela consegue achar um apê, mas não esperava que o dono fosse o Se Hee, então fica naquele dilema de “fica ou não fica nesta casa”, ela até consegue sair de lá, mas algo sempre a fazia voltar para aquele apartamento. O famoso clichê de dorama, a protagonista pobre e negligenciada pela família e ainda sem teto que precisa de uma casa, emprego e que acaba encontrando um boy pelo caminho.

Nam Se-Hee: O personagem do Lee Min Ki lembrou muito o Sheldon. Ele é introspectivo, possui um pensamento lógico, comportamento social um tanto peculiar, até a sua linguagem segue um padrão. O print que tirei resume tudo, olha isso.


Esse mudinho é o bastante, ele não busca nada mais que isso, isto é, se manter nessa zona de conforto é o sonho dele. Eu o entendo perfeitamente, meio que sou Nam Se-Hee versão paraense também, só que sem emprego, sem casa própria, sem gato, mas a parte do gato até que pulo.

Woo Soo Ji: Apesar de sua imagem loucona, é a mais sensata do trio e também quem carrega mais senso de humor. Na verdade, ela é a amiga dos sonhos - pulso firme, engraçada, sensata, compreensiva, independente e sincera. Esom deu uma personalidade ótima para a sua personagem que praticamente rouba a cena em algumas ocasiões.


Ma Sang-Goo (CEO MA): Não tinha visto nada de especial em Ma Sang Goo no começo. Na verdade, eu pensava que ele era aquele personagem que só existia para não deixar a Soo Ji chupando dedo no final, mas no decorrer do dorama, eu queimei a minha língua e bonito. Ele é uma pessoa companheira, doce, divertida e carinhosa. Eu quero homem desse na minha vida, CEO MA, saranghae.

Yang Ho Rang: No trio de amigas é a personagem que menos gostei, em minha opinião. Ela parece àquelas personagens histéricas, controladoras e mimadas que tem em vários dramas (é esse copia e cola de personalidade que as vezes me incomoda). Ela namora o Won Seok há sete anos e tem o sonho de se casar.

Sim Won-Seok: Demorei a acostumar com esse novo personagem do Kim Min-Suk. Ele estava no elenco de Age of Youth 2 fazendo par com a “general” e um shippe desse é difícil de esquecer, vamos combinar! Em “Because this is my first life”, ele faz o mesmo personagem ingênuo e fofo, a diferença que agora ele tem o seu próprio negócio, mesmo que não esteja obtendo sucesso.

ENREDO

Relacionamento de Se Hee e Ji Ho

Eu expliquei o estilo de vida do Se Hee anteriormente, mas tem um “porém” nesta história que me limitei a dizer, o nosso Sheldon versão coreana está endividado, logo, precisa de um inquilino para ajudá-lo a pagar a dívida mega enorme advinda do apartamento, eis que por obra do destino, Ji Ho vira sua inquilina. Ji Ho, desempregada e sem lar, precisa de um lar bem barato e acolhedor até arranjar um emprego e engatar na sua carreira de escritora.
Sabemos que ambos tem os seus interesses, mas apostar no casamento como o caminho para a solução de seus problemas de moradia é surreal. Apesar de ser difícil compreender como daí poderia surgir o casamento, o drama te explica de tal forma que você acaba comprando esta ideia e entende a razão de ambos se casarem, mesmo que dure por alguns episódios.
A iniciativa foi de Nam Se-Hee que viu a pessoa ideal em Ji Ho. Não se engane, ele tem um olhar técnico, a pessoa ideal seria aquela que preenche todos os requisitos, isto é, quem cuidaria dos seus maiores bens: o gato e a casa. Ela é uma pessoa única tanto que ele disse que só propôs o casamento, porque era a Ji Ho, a inquilina ideal, a que não proporcionaria despesas, dor de cabeça e amor. Pode parecer que eu esteja descrevendo Se Hee como alguém frio, mas o drama prova o oposto ao longo dos episódios.
Depois de acertado o contrato, hora de anunciar o casamento aos familiares, não é? Na cenas em que ocorre o jantar entre a família do noivo e da noiva, a família de Se Hee era só elogios para Ji Ho e sempre dizendo que iria tratá-la como uma verdadeira "filha", (Tava mais para uma escrava!) mas foi na pausa do jantar que acontece no episódio cinco que Se Hee soltou algo que me deixou pensativa.


O fato de Ji Ho ser formada e desempregada favoreceu para que a família dele aceitasse o casório, ou seja, ser formada significaria que ela seria uma esposa “educada” e ser desempregada significaria que ela teria tempo para “cuidar” de seu filho. Um exemplo de dona do lar: fina, bela e recatada. Eu posso está viajando na maionese, mas uma esposa ideal para a classe média coreana seria uma mãe instruída, passiva e dependente do marido!
Apenas a Senhora Kim Hyun Ja (mãe de JiHo) que demorou a aceitar o casamento. Hyun Ja é definida como a mãe que geralmente não expressa muito suas opiniões. Infelizmente, a Hyun Ja era uma mãe sem voz, mas não se devia a sua personalidade, mas ao ambiente patriarcal em que estava inserida. Ela sabia bem desta realidade e tinha receio que o casamento proporcionasse a mesma vida para a sua filha. A mãe "sem opinião" é a personagem mais sábia do drama com toda certeza, graças a Kim Sun Young que é uma bela atriz e que foi agraciada com um papel jus ao seu talento.
Ah.... Outra coisa, eu amo a atitude de Se Hee em deixar a Ji Ho livre, falo no sentido dele deixar bem claro que o casamento não irá compor um obstáculo na vida dela, além de dizer que os dilemas de Se Hee são decididos por ela, sem interferência de seus interesses. 
Casamento não é prisão na visão de Se Hee. Por mais pessoas assim.

Relacionamento de Won-Seok e Ho Rang

Peguei ranço da Yang Ho-Rang no começo do dorama, pois parece aquelas personagens choronas e escandalosas que se aborrecem quando algo não vai de contra aos seus interesses. Odeio gente assim! Como disse, o sonho dela é casar, criar vários filhos, virar uma dona do lar, mesmo. Nada contra, aliás, quem somos nós para interferir nos sonhos de outras pessoas? Sigo a filosofia de que somos donos das nossas próprias vontades, mas o que incomodava era que ela não era direta, sempre deixava isso no ar, dando dicas e esperando uma atitude de Sim Won-Seok, sendo que a incomodada era ela. Uma gastura sem dó.
Eu sei que o namorado dela era leso por não perceber isso, mas se a incomodada era ela, porque não falou diretamente? A diaba ficou cinco episódios se lamentando que ele não a entendia, mas o Won Seok não tem o poder de ler mentes, meu povo. Uma conversa franca e direta não iria fazer mal, principalmente quando o assunto é casamento, mas deu a entender que ela não fez isso, pois esperava que a iniciativa fosse dele devido ao seu papel de HOMEM.
Com muita enrolação, é feita a proposta de casamento. Diante desta nova fase, Won Seok se desfaz de seu empreendimento para ser empregado em outra empresa. Sabemos que a empresa não estava indo bem, mas, partia o coração ver o quanto foi difícil para Won Seok abandonar o empreendimento criado com tanta expectativa e empenho, enquanto Ho Rang estava realizada com o noivado e dizendo aos quatros ventos que não precisava mais de emprego, pois seria dona de casa.


Teve uma cena em que o meu ranço pela Ho Rang diminuiu e na metade do dorama não tinha mais argumentos para julgar ambos os lados, a minha reação foi mais para consolá-los do que me aborrecer com o casal. 

Relacionamento de Soo Ji e CEO Ma

Que casal amureco, hein. Sem frescuras, sem enrolação, e com muita pegação. Ahh... Por que os melhores personagens são os secundários? Mas nossa Soo Ji não era a mulher maravilha, ela tinha suas fraquezas, seus próprios problemas, por sorte, ela tinha o CEO MA, o ser amoroso que nas melhores horas soltava um conselho certeiro e ainda servia de cobaia para as gororobas que a pequena fazia.


CONCLUSÃO

Because this is my first life é um dorama engraçado, cativante e singular, transformou os clichês em espaços para debater pontos como assédio sexual, preconceito de gênero e casamento. O drama apostou em 3 casais, pena que apenas 2 funcionaram, mas ambos os casais são tão magníficos que recomendo Because this is my first life com toda força do meu ser. O que aprendi com o drama?

 "Eu não acho que o casamento é sagrado. Amor é o que é sagrado"


Disponível no Kingdom Fansubs e no Mahal Dramas Fansub

País: Coréia do Sul Episódios: 16 Rede: tvN Sinopse: Nam Se-Hee é um homem solteiro no início dos anos 30. Ele escolheu não se ...

ABNORMAL SUMMIT

ABNORMAL SUMMIT (NON-SUMMIT)
Eu amo programas de variedades, desde o tempo que o Siwon fansubs ainda era ativo e lançava os episódios de Running Man. Por isso, listarei os motivos que você precisa tomar vergonha na cara e assistir Abnormal Summit.
Eu conheci o programa graças à página Abnormal Subs, sendo que eles também têm um fórum mega lindo dedicado exclusivamente ao Abnormal Summit. A equipe traduziu alguns episódios da 1ª e 2ª temporada, mas que são suficientes para se viciar.

DADOS TÉCNICOS
Abnormal Summit é um programa da emissora JTBC que teve a sua estreia em 2014, sendo ainda exibido na emissora e se encontrando na sua segunda temporada, agora. O programa é guiado pelos apresentadores Jun Hyun Moo, Sung Si Kyung e Yoo Se Yoon que são responsáveis em divulgar o tema da vez e dar uma pitada de leveza sobre estas questões.
Geralmente os integrantes estão na Coréia em virtude de trabalho ou estudo, por exemplo, o nosso representante Calos Gorito estudou na Seoul National University. Se não me engano, ele exerce o cargo de Assessor na Embaixada do Brasil em Seul, ou seja, pouca merda ele não é, meus anjos.
Vamos ao que interessa! Borá lá:

4 MOTIVOS PARA ASSISTIR

1. Aumenta o seu Q.I
Abnormal Summit é um programa educativo, sim senhor. Ele trata de vários temas relevantes, sendo que são selecionados pela dimensão ou grau de importância, pode ser debatido desde os assuntos cotidianos que passam despercebidos pela gente até aqueles cabulosos que você sabe que vai rolar “treta”. Com tanta nacionalidade diferente, o assunto se enriquece e fica mais interessante acompanhar o ponto de vista de cada um, e relax, o programa não tem aquele ar politizado chato, o debate está mais para uma conversa de amigos em uma mesa de bar.

2. Tem participações interessantes
O programa não se limita apenas aos integrantes, a cada episódio tem uma participação. Já passaram pelo o programa: Kyuhyun e Eunhyuk do SUJU, Soyou do SISTAR, John Park, Onew e Minho do Shinee, Hyeyeon (SNSD) e Minzy (ex-integrante do 2NE1). Dependendo do convidado, eles interagem melhor e vão seguindo o embalo do papo, então, é legal ver os pontos de vistas deles, principalmente quando for o do seus bias.

3. Os apresentadores são engraçados
Yoo Se-yoon é um gênio! Sabe aqueles humoristas que nem precisa falar, só olhando para a cara cínica (falo em um bom sentido) do bendito você já se espoca de rir, esse é o Yoo Se-yoon. Ele tem cada jogada, cada piada boa, com a ajuda do Jun Hyun–Moo e Sung Si-Kyung, fica ainda melhor. Como dito, eles são também responsáveis em dar certa leveza ao debate, isso é essencial para tornar a conversa mais dinâmica. Como é raro todos entrarem em consenso, é normal ver as famosas “tretas” em quem um fala e outro rebate na lata, e do nada, a conversa é cortada por uma piada. 

4. Apego ao elenco
Abnormal Summit começou com 11 integrantes, o famoso G11, sendo eles: Sam Okyere (Gana), Alberto Mondi (Italia), Julian Quintart (Bélgica), Robin Deiana (França),  Takuya Terada (Japão), Zhang Yuan (China), Enes Kaya (Turquia), Daniel Snoeks (Austrália), James Hooper (Reino Unido), Guillaume Patry (Canadá) e Tyler Rasch (Estados Unidos). Infelizmente ou felizmente, o elenco vai mudando, e novos representantes vão surgindo, logo, novas caras, novos posicionamentos, novas personalidades, e assim, vamos conhecendo os novos representantes. Quem acompanha o programa, sabe que não tem como não se apegar por eles, o choro te consome ao saber que o teu integrante favorito não faz mais parte do elenco ou vai sair, que dó.

Motivo para repensar: Não é aconselhável maratonar
É bom assistir um ou dois episódios por dia, pois Abnormal Summit é “surra” de informação. É muita informação dita em programa com mais de uma hora de duração, então, vai ter uma hora em que vai ficar cansativo acompanhar, sabe. Tem vezes que o episódio é bom, mas seu cérebro vai chegar numa fase que estará pedindo arrego, e assim, não conseguindo aproveitar o programa como deveria. Conselho, assiste um episódio de Abnormal Summit por dia.
Infelizmente, Abnormal Subs entrou em hiatos, mas relaxa que tem Abnormal Summit na NETFLIX. Eles selecionaram o melhor de 2014-2016 em 15 episódios e de 2017 em 24 episódios, mas o programa tem mais de 150 episódios, isto é, tem muito material que ainda falta ser traduzido.

É o que tem no momento, portanto, vamos consumir sem dó, não é?

ABNORMAL SUMMIT (NON-SUMMIT) Eu amo programas de variedades, desde o tempo que o Siwon fansubs ainda era ativo e lançava os episódios d...

GLOBO REPÓRTER – CORÉIA DO SUL - 16/03/18


GLOBO REPÓRTER – CORÉIA DO SUL

Dia 16 de março de 2018, o Globo repórter teve como temática a Coréia do Sul. O canal Globo, burro nem nada, já colocou o NCT 127 na chamada para atrair os kpoppers de plantão, mesmo que os meninos tenham aparecido por pouco tempo. Então, não se iluda! O programa trata da Coréia do Sul de modo geral, mas, de certa forma, é interessante acompanhar e saber mais sobre esse país maravilhoso que nos deu os oppas que prezamos muito.
Diante disto, a Leehye gravou o programa todinho para vocês, ela dividiu em 3 partes e disponibilizará tanto para download e streaming. Antes de disponibilizar, vamos falar brevemente do que o globo repórter pontuou, pois caso não saiba, Céu Asiático é um cantinho de indicações e resenhas.
Globo repórter já começa falando de Jeju e as suas sereias coreanas chamadas de “haenyeos”, quem assistiu o drama “Bride of the Century” (2014), já deve ter uma noção, uma vez que o drama dá uma pincelada sobre a ilha de Jeju em seus primeiros episódios. Depois falam da cidade de Busan e o seu famoso mercado, sob este ambiente, existe o drama “Haeundae Lovers” (2012), que mostra o mercado de Busan, o pôster dele já entrega tudo. Dois dramas que apresenta bem ambas as cidades! Se eu indico os dramas? Bem, veja por sua conta e risco.
O programa também tratou do trabalho no campo, especialmente, sobre a produção de arroz, chá verde e ginseng, por lá, mostraram o caso de um casal que trabalhava para sustentar os estudos de sua filha em Seul, um gancho para tratar sobre o sistema educacional coreano, a nossa querida Helena fez até uma ponta! (Para quem não conhece, ela tem um canal no youtube chamado “Coreaníssima”). Retornando, gostei muito desta parte, pois não deixaram de citar sobre a rigidez do ensino que sabemos que gera muita pressão e preocupação aos estudantes.
Além do mais, o que todo fã de KPOP esperava finalmente chegou! No final da segunda parte, temos NCT 127 marcando presença, só que fique bem ligada, já que é tão rápido que se piscar, acabou, de modo que, posteriormente, falam do taekwondo e a sua importância como elemento cultural para a Coréia, e por fim, terminando com as relações entre Coréia do Norte e do Sul.
Senti falta de diversas informações como a ascensão dos dramas coreanos pelo mundo, o exército da Coréia do Sul, ocupação japonesa na Coréia, entre outros. Talvez se a Globo pesquisasse mais sobre os pontos que despertam atenção dos amantes da cultura asiática já seria um passo enorme para tornar a matéria mais interessante, mas a reportagem não foi ruim, tenha certeza que aprenderá muita coisa ao assistir.
Você saberá mais sobre tais pontos na reportagem gravada, lembrando que o arquivo está em boa qualidade, todavia para assistir em HD no OKRU, precisa ter uma conta, ou seja, estar logado nesta plataforma.

Online - Parte 1  |  Parte 2  |  Parte 3

Download - Parte 1  |  Parte 2  |  Parte 3

Beijos, anjos! Até a próxima.

GLOBO REPÓRTER – CORÉIA DO SUL Dia 16 de março de 2018, o Globo repórter teve como temática a Coréia do Sul. O canal Globo, burro n...

KPOP: UNB - NO DORMITÓRIO (REALITY SHOW)

Sinopse: O UNB é um grupo de 9 membros formado pelo reality show de sobrevivência da KBS, The Unit, que debutaram em 7 de abril de 2018. O reality show trata da chegada dos membros Jun, Euijin, Go Hojung, Feeldog, Marco, Ji Hansol, Daewon, Kijung e Chan no dormitório.

Episódio 01: MEGA  |  YOUTUBE
Episódio 02: MEGA  |  YOUTUBE
Episódio 03: MEGA  |  YOUTUBE
Episódio 04: MEGA  |  YOUTUBE

CANAL DO TELEGRAM AQUI

TRAILER

CRÉDITOS
Tradução e Revisão: Leehye e Santa Bê
Encode&Upload: Leehye e Santa Bê

Sinopse: O UNB é um grupo de 9 membros formado pelo reality show de sobrevivência da KBS, The Unit, que debutaram em 7 de abril de 2018....

ANONE (2018)

Drama: Anone
País: Japão
Episódios: 10
Sinopse: A história começa com uma garota que não tem família, se desviou do caminho certo e perdeu sua perspectiva de vida, até encontrar uma mulher muito mais velha. Ambos foram enganadas, traídas e perderam a fé em outras pessoas, mas de alguma vão em direção uma a outra e assim a mulher mais velha dá abrigo à menina. Desencadeados por um certo incidente, as duas acabam encontrando a verdadeira humanidade.

ATENÇÃO: Está tendo dificuldade ou não sabe como acessar os projetos do Céu Asiático, leia os nossos TUTORIAIS!

DOWNLOAD&ONLINE
01 - MEGA | MEDIAFIRE | OKRU 
02 - MEGA| MEDIAFIRE | OKRU
03 - MEGA | MEDIAFIRE | OKRU 
04 - MEGA | MEDIAFIRE | OKRU 
05 - MEGA | MEDIAFIRE | OKRU 
06 - MEGA | MEDIAFIRE | OKRU 
07 - MEGA | MEDIAFIRE | OKRU 
08 - MEGA | MEDIAFIRE | OKRU 
09 - MEGA | MEDIAFIRE | OKRU 
10 - MEGA | MEDIAFIRE | OKRU

CANAL DO TELEGRAM AQUI

TRAILER

CRÉDITOS
Tradução e Revisão: Sora
Encode&Upload: Renata-Unnie

Drama: Anone País: Japão Episódios: 10 Sinopse: A história começa com uma garota que não tem família, se desviou do caminho cer...

AE DIL HAI MUSHKIL (2016)

Filme: Ae Dil Hai Mushkil
País: Índia
Gênero: Romance, Drama, Musical
Sinopse: Uma história sobre o amor não correspondido, os caminhos que ele toma e as maneiras que nos muda. Um passeio emocionante e de frequentes corações partidos. É a jornada de três personagens, Ayan, Alizeh e Saba, como suas vidas se entrelaçam e navegam pela vida, amor e o desgosto.

DOWNLOAD&ONLINE

BOA QUALIDADE:

MEGA | MEDIAFIRE | GDRIVE 

BAIXA QUALIDADE:

PANDAFILES

CANAL DO TELEGRAM AQUI

TRAILER


PROJETO FEITO EM PARCERIA COM O MOVIE ASIAN FANSUB

CRÉDITOS
Tradução: Santa Bê (Céu Asiático)
Revisão: Yue (Movie Asian Fansub)
Encode&Upload: Renata-Unnie

Filme: Ae Dil Hai Mushkil País: Índia Gênero: Romance, Drama, Musical Sinopse: Uma história sobre o amor não correspondido, os ...

SUTENEKO NI HIROWARETA OTOKO (2019)

Drama: Suteneko Ni Hirowareta Otoko
País: Japão
Episódio: 01
Sinopse: Um homem que trabalha para uma editora se torna incapaz de se forçar a ir trabalhar mais. Sua esposa está prestes a se cansar dele quando ele encontra um gato preto em um parque. É graças ao gato que sua vida está lentamente começando a mudar para melhor.

ATENÇÃO: Está tendo dificuldade ou não sabe como acessar os projetos do Céu Asiático, leia os nossos TUTORIAIS!

DOWNLOAD&ONLINE
MEGA | GDRIVE

CANAL DO TELEGRAM AQUI 

CRÉDITOS
Tradução e Revisão: Sora
Encode&Upload: Sora

Drama: Suteneko Ni Hirowareta Otoko País: Japão Episódio: 01 Sinopse:   Um homem que trabalha para uma editora se torna incapaz de...