KAKAFUKAKA +18 (2019)


Drama: Kakafukaka
País: Japão
Gênero: Romance, Drama, Josei, (+18)
Episódios: 10

Sinopse: A vida não está sendo fácil para Aki Terada (Morikawa Aoi) de 24 anos. Ela está sem um trabalho fixo, sem dinheiro e para piorar as coisas, certo dia ela flagra o seu atual namorado a traindo com outra mulher e a sua relação de dois anos vivendo juntos acaba. Sem ter pra onde ir, ela resolve morar em uma casa compartilhada e reencontra o seu primeiro amor.
Tomoya Hongyo (Masaki Nagao) está enfrentando o seu próprio problema pessoal, durante os últimos dois anos, Hongyou vem lutando contra a disfunção erétil, mas está “reagindo” a presença de Aki, então ele pede ajuda para tentar “curá-lo”.

OBS: Este drama contém cenas e frases de conotação sexual e aborda a disfunção erétil.

ATENÇÃO: Está tendo dificuldade ou não sabe como acessar os projetos do Céu Asiático, leia os nossos TUTORIAIS!

DOWNLOAD&ONLINE
01 - MEGA | GDRIVE | OKRU | FEMBED | CLOUD
02 - MEGA | GDRIVE | OKRU | FEMBED | CLOUD
03 - MEGA | GDRIVE | OKRU | FEMBED | CLOUD
04 - MEGA | GDRIVE | OKRU | FEMBED | CLOUD
05 - MEGA | GDRIVE | OKRU | FEMBED | CLOUD
06 - MEGA | GDRIVE | OKRU | FEMBED | CLOUD
07 - MEGA | GDRIVE | OKRU | FEMBED | CLOUD
08 - MEGA | GDRIVE | OKRU | FEMBED | CLOUD
09 - MEGA | GDRIVE | OKRU | FEMBED | CLOUD
10 - MEGA | GDRIVE | OKRU | FEMBED | CLOUD

CANAL DO TELEGRAM AQUI

Faça o download da OST aqui

TRAILER

CRÉDITOS
Tradução e Revisão: Sora
Encode&Upload: Mililika e Sora
Céu Asiático
Céu Asiático

O blog Céu Asiático é o cantinho para indicação de doramas e de tudo que é viciante no mundo asiático. Por favor, não deixem de acompanhar as novidades do blog.

122 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola "céu asiático" e meio q tipo os eps 7 e 8 não tão querendo abrir

      Excluir
    2. Ainda não estão disponíveis... Também estou no aguardo...

      Excluir
    3. Gente como vejo dramas no céu asiático já tentei várias vezes e não comsigo

      Excluir
    4. Unknown Baixa o aplicativo Viki no seu celular, lá tem todos os episodios completos e legendado

      Excluir
  2. Episódios baixados ,hora de conferir kk. Obg à todos do Ceu Asiatico ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Super ansiosa pelos próximos episódios .Estou amando o dorama ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Como faz pra baixar ou ver ? Esta indo pra uma pagina e não tem nada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai te redirecionar para um link. E so ir seguindo os passos que aparece a pg normal

      Excluir
    2. Tutorial de como baixar
      https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=484493065621968&id=187411515330126

      Excluir
    3. Céu asiático, além de kakafukaka e café com baunilha, tem Doramas quentes no viki?

      Excluir
  5. Eu tb não consigo acessar esse j drama!!Que pena!Como fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutorial de como baixar
      https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=484493065621968&id=187411515330126

      Excluir
  6. Posta o próximo EP tô muito ansiosa

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. gente q j drama é esse?? kkkk , obrigadaa pelo projeto <3

    ResponderExcluir
  9. To amando esse J drama, muito bom!! Obrigada pelo projeto

    ResponderExcluir
  10. Kakafukaka.é uma piada kkkkk.cade ep.8 9 10..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma aí, esses episódios nem saíram no Japão ainda. Temos que esperar passar lá, esperar sair legenda em inglês, só então dá pra lançar em português.

      Excluir
  11. Quando que vcs iram postar os próximos ep ?? Estou na espera amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como está em lançamento, é conforme vai sendo lançado cada episódio, eles vão depender tbm das legendas em inglês traduzirem para o português.

      Excluir
  12. Tô vendo pelo mega mesmo... Qual a frequência dos novos EPS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como está em lançamento, é conforme vai sendo lançado cada episódio, eles vão depender tbm das legendas em inglês traduzirem para o português

      Excluir
  13. Gostaria de saber como fazer para ver o ep 5 pelo gdrive, porque quando eu vou clicar em cima de alguma opção para assistir não me leva para nenhuma pág nem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutorial de como baixar
      https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=484493065621968&id=187411515330126

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu vi até o 4 pelo mega mas agora o 6 não abri a página fica tudo cinza e não abre nada. O 5 abriu

      Excluir
    4. quando eu tento assistir pelo Gdrive ele vai ate a pagina mas fala que não é possivel reproduzir o video, agora eu abaixei pelo mega, so que eu não estou conseguindo assistir os episodios 7 e 8

      Excluir
    5. Os episódios 7 e 8 ainda não foram lançados

      Excluir
  14. adorei, otimo drama, e a qualidade da imagem é muito boa!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Que drama ótimo, muito surreal a história, dou altas gargalhadas. Obrigada pelo projeto!

    ResponderExcluir
  17. Estou conseguido ver agora o drama muito obrigada

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de assistir o ep8, porém não abre em nenhum servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda não foi lançado, o dorama ainda está em andamento no Japão.

      Excluir
  19. Mililika e Sora ! Vcs são as melhores ! Ansiosas pelos outros episódios 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍❤💛💚💙💙💜♥💘💝💖💓💞💕❣💟

    ResponderExcluir
  20. Quando vai liberar o link dos episódios 7 e 8, e quando vai disponibilizar o 9 e o 10?

    ResponderExcluir
  21. Pessoal, muito obrigada pelo excelente trabalho de vocês!!!
    Ah, está havendo algum problema com os links? Eu não estou conseguindo abrir... Antes era do episódio 5 para frente, mas agora está assim com todos...

    ResponderExcluir
  22. Olá tem como vcs adicionarem o drama put your head on my shoulder.

    ResponderExcluir
  23. Muito bom , obrigado pelo trabalho. Anciosa pelos próximos episódios

    ResponderExcluir
  24. Quando vocês iram lançar o episódio 7 ?

    ResponderExcluir
  25. Quando sai os próximos episódios? Qual a frequência de lançamento pelo céu as
    iatico? 7 já tem em espanhol e o 8 no YouTube em japonês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos previsão, fazemos conforme a nossa disponibilidade.

      Excluir
  26. Nossa eu tô em um outro site que só tem 2 episódios e agora eu posso ver obrigada

    ResponderExcluir
  27. Tava louca pra ver esse Jdrama, mas não to conseguindo, pelo amor de Deus alguem me ensina como baixar??

    ResponderExcluir
  28. Adorei esse dorama! Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  29. OMG..... bom trabalho, excelente dorama, divertido demais.... continuem assim.Ganbare

    ResponderExcluir
  30. Que dia lança os outros episódios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos um dia específico, lançamos conforme a nossa disponibilidade, porém não demora muito.

      Excluir
  31. Eu quéria agradecer à équipe do Céu Asiático pelo trabalho que fazem... Un grand merci à vous ��

    ResponderExcluir
  32. Esse cara tem uma lábia!!!!
    MT obrigada por legendar esse cdrama
    Estou ansiosa pelos próximos episódios. Vocês são demais ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  33. Os episodios 6 e 7 não estao abrindo. Quero terminar mais esta dificil, nos ajude Céu Asiatico.

    ResponderExcluir
  34. AH já quero o 8,9,10 aaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. O episódio 4 7 e 8 não estão abrindo

    ResponderExcluir
  36. Vcs são as melhores !
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💗❤💗💗❤💗💗💗💗💗💗💗💗❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💗❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💗❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  37. Obrigada pelo vcs existirem...vcs são show!

    ResponderExcluir
  38. O episódio de hoje 9 , não ia ser lançado junto com o Japão?

    ResponderExcluir
  39. Maravilhoso. Obrigado pela tradução e rapidez do lançamento. Parabéns

    ResponderExcluir
  40. to muito empolgada a espera do ultimo episodio

    ResponderExcluir
  41. Ahhh eu to rindo muito... meu primeiro j-drama e estou encantada com os personagens e a comédia kkkkkk

    ResponderExcluir
  42. O primeiro episodio no Ok.ru não tá funcionando. :(

    ResponderExcluir
  43. CARA NÃO É POSSÍVEL UM EP MELHOR QUE OUTRO . PRECISA DE MAIS 10 EP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade um Dorama simples mais apaixonante,não gosto de Dorama complicados

      Excluir
  44. Estou amando este dorama !Muito diferente do que eu tenho assistido 😍😍😍

    ResponderExcluir
  45. Adorei terminei os 9 ep no dia quando sair o 10???? Please
    Vcs estão de parabéns muito bom

    ResponderExcluir
  46. Oi bom bom dia a página está me direcionando para outra página que não tem nada a ver com o Dorama,qualquer que seja o app que eu use para abrir ou no mega ou nos outros

    ResponderExcluir
  47. Gente cadê o episódio 10 poxa queria muito. _.

    ResponderExcluir
  48. É um +18 bem leve kkkk esperava putaria e etc 😏 No entanto, achei o drama bem legal! Pensando em procurar mais dramas japoneses ❤❤
    Muito obrigada a equipe responsável por esse projeto, eu tô amando acompanhar 😍

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Olá não tenho certeza se já postaram o ep 10,pois não estou conseguindo assistir. Obrigada por legendar esse drama vocês realmente salvaram a minha vida.😂💖💖

    ResponderExcluir
  51. Gente, tô me apaixonando por vcs!!!!!
    Tava querendo uns Jdramas e vcs tem. obrigado por disponibilizar o tempo de vcs e nos agraciar com os dramas asiáticos.

    ResponderExcluir
  52. Parabéns Céu asiático, amei, amei, amei, amei kkkkkk já disse q amei kkkkk, estão de parabéns

    ResponderExcluir
  53. Muito obrigado por legendarem esse jdrama! Por favor os links do epi 9 estão direcionando pra outras páginas e não tem link nenhum :(

    ResponderExcluir
  54. Quero muito assintir esse Dorama porém não consigo acessa-lo

    ResponderExcluir
  55. Obrigado por esse lindo trabalho. Sei que deve ser difícil, sou grata por dispor desse grande amor em trazer pra gente, pois é trabalhoso pra nós que apenas assistimos é fácil, mas sabemos o quando vcs se esforçam. Somos gratos por esse carinho nesse trabalho lindo.

    ResponderExcluir
  56. Muito obrigada!!! Achei que ninguém querer legendar esse drama, mas me enganei! Valeu pessoal|!!!

    ResponderExcluir
  57. Simplesmente incríveis,não esperava que fosse tão nostálgico assim! Obrigado pela legenda! Esperando mais projetos assim!👏👌

    ResponderExcluir
  58. Muito top gostei muito queria continuação ❤

    ResponderExcluir
  59. Estou sem palavras para expressar minha alegria, soube hoje deste blog e desta série que já estou viciada. Vocês realmente são os melhores... morrendo de amores por vocês 사랑해요 ❤❤❤

    ResponderExcluir
  60. Adorei o blog e o dorama. Meu primeiro dorama japonês para maiores de 18 anos =P, estou mega empolgada.
    Muito Obrigada pelo trabalho duro de vocês

    ResponderExcluir
  61. Muito obrigada por legendarem e parabéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir
  62. comparado alguns j-dramas do gênero o enredo, as falas dos personagens e até a "situação" tem algum sentido!!! ri muito com o primeiro episódio e estou pronta para os próximos... obrigada pela legenda!

    ResponderExcluir
  63. Ameiii! Parabéns!!! Amando essa pagina, já assistir 2 doramas e estou mega feliz!!

    ResponderExcluir
  64. Amei demais. Obrigada à todas vocês pelas traduções

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Muito obrigada equipe pelo projeto!!! Eu amei ❤️ Conheci a fansub recentemente! Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  67. Muito obrigada amores! Vocês são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  68. ahhh fiquei sabendo ontem desse jdrama e já maratonei e só posso agradecer a vcs por postarem todos os eps foi maravilhosooooooo

    ResponderExcluir
  69. Amei.... estou sem palavras para dizer o quanto estou agradecida por terem disponibilizado esse dorama. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  70. Nunca me senti tão desconfortável com algum personagem de dorama na minha vida, achei a personagem principal muito estúpida com tamanha falta de amor próprio.

    ResponderExcluir
  71. Excelente Jdrama, enredo diferente e picante dos dramas asiáticos que tenho assistido... Gostei demais!!! Atores excepcionais!! Nota 10 em tudo!!! Parabéns equipe Céu Asiático pelo projeto!! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  72. Coloca good Morning call euuuu amoooo esse, por favor.....

    ResponderExcluir
  73. Amei, estão de parabéns em todos os aspectos; legendas, servidores, edição, obrigada!

    ResponderExcluir
  74. Sera que vai ter continuação pq vi por alto o mangá e são 3 então talvez tenha mais kakafukaka....rs

    ResponderExcluir
  75. E não é que esse negocio foi bom hahaha. Foi melhor do que eu esperava!!
    Mas tenho que concordar com algumas criticas de que faltou profundidade nos problemas dos personagens, 25 min por ep foi muito pouco para retratar/explicar, as vezes foi corrido, mas não de uma maneira que incomode.
    Foi divertido, despretensioso, sem tabus, apenas 4 adultos e as loucuras da vida sexual/amorosa. Amei o ambiente do escritório.
    E no fim fica a lição de não esperar que os outros coloquem um valor/preço em nós, tem que partir de nós mesmos, trabalhar uma autovalorização pessoal.
    MUITO MUITO MUITO OBRIGADA POR TRAZER ESTE PROJETO!! MUITO OBRIGADA MESMO <3

    ResponderExcluir
  76. Alguém pode me indicar j dramas +18 como esse e café com baunilha no viki? Os j dramas assim são mais rápidos por isso eu considero melhor

    Por favor

    ResponderExcluir
  77. Como faço para mim assistir o dorama coffee e Camilla?

    ResponderExcluir
  78. Esse drama tem um episódio especial teria com disponibiza-lo?
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  79. Otimo! Obrigada céu asiático, por disponibilizar séries maravilhosas🙏🙏

    ResponderExcluir
  80. Eu não gostava muito de dramas japoneses, acho conflituosos, confusos ... e, principalmente, sinistros, assim como este romance meio doido, mas, mesmo assim, achei interessante e veria de novo. Obrigada por legendar.

    ResponderExcluir
  81. eu queria saber se voce podem legenda o filme eu sei que tem o filme kakafukaka soque tem que paga pra ve então pfv legendem o filme pq eu tbm estou muito curiosa sobre esse filme

    ResponderExcluir