WELL INTENDED LOVE

Outros nomes: How, Boss Wants to Marry Me , Nai He BOSS Yao Qu Wo
Gênero: Romance, Juventude, Vida, Melodrama
Episódios: 20 episódios (45min)
Sinopse: Uma atriz com leucemia se envolve com o Chefe Ling porque precisa de dinheiro para o tratamento. A fim de receber o transplante de medula óssea mais cedo e continuar sua carreira como atriz, Xia Lin entra em um casamento secreto com Ling Yi Zhou, o Chefe de uma empresa. Apesar das conspirações e desentendimentos que encontram, os dois encontram o amor verdadeiro.

ATENÇÃO: Está tendo dificuldade ou não sabe como acessar os projetos do Céu Asiático, leia os nossos TUTORIAIS!

DOWNLOAD/ONLINE

 01: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA 
 02: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA 
03: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA
04: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA
05: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA
06: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA
07: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA
08: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA
09: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA
10: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA
11: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA
12: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA
13: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA
14: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA
15: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA
16: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA
17: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA
18: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA
19: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA
20: HD - MEGA | CLOUD | OKRU | DRIVE | MEDIAFIRE | SD - PANDA

Canal de Well Intended Love (Telegram): AQUI

TRAILER

Fiquei tão apaixonada pela música de abertura 
que decididi disponibilizá-la aqui para vocês.
DOWNLOAD NO DRIVE: aqui
OUVIR NO SPOTIFY: aqui

TRADUÇÃO: MinozG 
REVISÃO: LeeHye
TIMING: Liza
ENCODE: Deh
UPLOAD: Renata Unnie
Arte&Design: Danna

Céu Asiático
Céu Asiático

O blog Céu Asiático é o cantinho para indicação de doramas e de tudo que é viciante no mundo asiático. Por favor, não deixem de acompanhar as novidades do blog.

365 comentários:

  1. muito obrigado por mais este trabalho

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Muito mas muito obrigada por legendarem, eu vi um teaser dele no youtube a pouco tempo e nossa estou muito feliz q vcs pegaram esse projeto😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Nuvens boss
    Obrigada, obrigada, obrigada de coração 😍😍😍😍
    Nem acredito que vocês pegaram ele ahhhhhhhhhhhhhhhh *surtando*
    LeeHye, Liz e Renata Unnie Obrigada meninas
    Tudo lindo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Pq não posso assistir os próximos episódios, a partir do terceiro.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é porque ainda não foram disponibilizados!

      Excluir
    2. Tbm n consigo assistir a partir do 9 episódio

      Excluir
    3. é porque não esta disponivel ainda

      Excluir
    4. Qual dia da semana disponibilizam os episódios? *Parabéns pelo trabalho❤*

      Excluir
  5. Gente vcs não imaginam a minha felicidade agora.....tava querendo muito vêr esse drama, o principal é o mesmo de The Love Knot: His Excellency’s First Love, ele foi o namorado da Pipi, eu tinha muito ódio dele, espero que eu tire o ranço que eu peguei com o personagem dele, pq ele é muito bonito. Muito obrigada ´por este lançamento gente, obrigada pelo empenho e pelos amados dramas chineses que vcs estão pegando como projeto (amo C dramas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc confundiu, não são os mesmos atores.

      Excluir
    2. Não estou conseguindo fazer o download. Alguém pode me ajudar?

      Excluir
    3. Eu assisto pelo MEGA. Faço download por lá tbm!

      Excluir
  6. Obrigadaaaa por esse projeto. Vcs são um amor 😍

    ResponderExcluir
  7. vocês são incriveis,obrigadoo por esse trabalho !!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por legendarem esse projeto...já estou apaixonada por esse drama...

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por traduzirem essa série 😍😘

    ResponderExcluir
  10. gente não consigo ver apartir do terceiro, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é porque ainda não foram disponibilizados!

      Excluir
  11. Alguem sabe quando São disponibilizado os eps?
    Mto obrigada céu asiático <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que era hj que iam postar mais

      Excluir
    2. Devido os atrasos na legenda, o dia foi mudado. Agora o lançamento é as 2ª feiras

      Excluir
    3. Sao nas quartas-feiras, eu acho shuadhuashua.

      Excluir
  12. MANO DO CÉU (NÃO FOI TROCADILHO)
    VENHAM CÁ PRA EU DAR UM ABRAÇO FORTE EM OCÊS KKK
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    Eu estava muito ansiosa por esse c-drama, mas vou ter que me segurar mais pra pegar ele pra assistir, não vou me aguentar tendo que esperar tanto tempo pra ver dois ep por semana buaaah

    ResponderExcluir
  13. Muitooooo Obrigada pelo projeto <3
    Vcs são demais

    ResponderExcluir
  14. Meninas aqui segue o meu muito obrigada,estava louca atrás desse drama WELL INTENDED LOVE ,surtei quando vi que vocês disponibilizaram os 2 primeiros vídeos, estou mega ansiosa esperando os demais e mais uma vez parabéns pelo trabalho de vocês .Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal estava louca pra assistir esse dorama, muito obrigada por disponibilizá-lo, vocês são demais. Só me digam, qual dia serão postados novos eps?Bjos a toda equipe.

    ResponderExcluir
  16. Aí tô apaixonada pelos dois! Como eu faço? Sinto que ele é apaixonada por ela a muito tempo. Tbm quero saber kndo sairá os próximos Epsodios. Obrigada por esse projeto! Tô amando. Ass. Claudinha

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUSDO CEU VOCES SAO ANJOS DO CEU ,....TAVA LOKA ATRAS DESSE DRAMA SO VCS MESMO AMEIIIII

    ResponderExcluir
  18. muito obrigada por postar esse C-Drama estava louca para assistir 💗💗💗💗💗

    ResponderExcluir
  19. Meu senhor muiiiito Obrigada caraca vocês são incríveis!!! Tava louca atraz desse drama ansiosa por maisua! !!

    ResponderExcluir
  20. Estou amando muito obrigado 😁♥️

    ResponderExcluir
  21. Ah, cara. Estou amando esse drama. Cada vez mais estou a amar dramas chineses! ♥♥♥
    Muito obrigada por legendarem!

    ResponderExcluir
  22. Eu quero muito agradecer por vocês pegarem este projeto. Não tem ideia do quanto eu queria este c-drama legendado, estava acompanhando pelo YouTube e Instagram e muito frustrada por não entender 100% o que estava acontecendo.

    MUITO OBRIGADA MESMO, VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu queria deixar aqui meu muito obrigado a vocês, suas Lindas! Rainhas Divinas!!! E Queria perguntar qual dia da semana saí os próximos EPS?!!!!

    ResponderExcluir
  24. Gente eu sei que vocês estão se esforçando muito para disponibilizar os outros espisodes mais nos fas do Well intended love ESTAMOS ANCIOSOS!COM amor uma fã do céu asiatico!

    ResponderExcluir
  25. Gente to amando esse drama. to louca pra ver mais episodios. Perfeito. Obrigado por legendarem este projeto tao bonito e interessante. Obrigado por este drama incrivel. Beijos estarei aguardando equipe linda...

    ResponderExcluir
  26. Aaaaa...muito obrigado por legendar esse c drama, procurei tanto por ele!!
    Vcs são demais, muito obrigada msm!!

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pessoal, eu vim correndo conhecer vocês depois que recomendaram esse projeto. Obrigada, quase ninguém dá atenção para os dramas chineses, e já cheguei aqui apaixonada. Conforme eu for vendo deixo mais comentários 😊😍

    ResponderExcluir
  28. amando esse drama.. aguardando novos episodeos... obrigado

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Quando Deus permitir KKK. Geralmente sai novos episódios a cada segunda.

      Excluir
  30. ahhhhhh episodeo 03 e 4 liberado. Muito obrigado. Melhor coisa da minha semana, o drama mais aguardado. Ja estou baixando. Muito obrigado, pessoas lindas. Fizeram meu final de semana bem mais colorido. Beijosss

    ResponderExcluir
  31. Gente não consigo entrar no MeGa para assistir o filme, o que faço por favor...Pq não estou conseguindo? me ajudem

    ResponderExcluir
  32. Muito bom esse drama! O prota é um bonitão, mas seu assistente não fica atrás não, viu... rsrsr Adoro!

    ResponderExcluir
  33. Amados!! este drama é uma gracinha ele é gostosinho , estou extasiada , projeto dos céus! muitoooooo Obrigada, mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  34. Terminei agora de assistir os quatro episódios e simplesmente amei, esse drama é maravilhoso, então muito obrigada!

    ResponderExcluir
  35. Meu blog amado eu estou amando todas as suas postagens .... o que é esse c drama ���� ❤❤❤❤ agora baby eu tô perdida vc tem dia específico para as postagens? Quero saber para ficar sempre ligada ❤❤❤ ajuda esse alma perdida aqui!!

    ResponderExcluir
  36. Obrigada por mais este projeto. Vocês são mesmo demais

    ResponderExcluir
  37. obrigado por traduzir esse drama maravilhosooooo!!!!!! não vejo a hora dos novos episódiossss

    ResponderExcluir
  38. esse drama esta maravilhoso. amando este casal. Muito obrigado por traduzirem este drama.

    ResponderExcluir
  39. Muito obrigado, assisti os primeiros episódios e adorei.

    ResponderExcluir
  40. Amei esse drama! Vou esperar ansiosa por mais episódios. Muito obrigada. s2

    ResponderExcluir
  41. Esse drama é maravilhoso. Muito obrigada por traduzir <3

    ResponderExcluir
  42. QUANDO SERÁ LIBERADO MAIS EPISÓDIOS??
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  43. Ah meu coração! Nunca pensei que pararia nesse site e me depararia com um cdrama como esse!!!! Estou apaixonada 😍 Amando demais, agradeço ao site por disponibilizar esse drama fofo, por favor, digam q dia postam os próximos!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Amando esse c-drama 😍😍😍 Thanks #CeuAsiático por esse projeto, amo drama chinês 💕🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  45. Acabei de conhecer aqui. Não Acredito que aqui tem o drama que estou procurando a semanas. Amando well intended love obrigada

    ResponderExcluir
  46. Por favor, por favor traduzam esse cdrama, por favor. Quero muito! Estou muito curiosa e amando cada vez mais. É tanto que já assistir tres vezes os mesmos episódio. Sim, estou extremamente apaixonada por tudo isso. ❤️

    ResponderExcluir
  47. Procurei tanto!!! muito obrigado por legendar

    ResponderExcluir
  48. Muito obrigada pelo maravilhoso trabalho, vcs são de mais AAAAAAAAAAH ❤️❤️❤️😊, vai ter continuação dos episódios? Ou é algum problema?? O meu só tem link ate o 4° episódio ? alguém sabe me informar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda está sendo lançado... São 2 episódios por semana

      Excluir
  49. Oi estou encantada pelo belíssimo trabalhos e esforços que vcs tem dado e seus tempos livre muito obrigada mesmo espero que vcs continuem com esse projeto

    ResponderExcluir
  50. Alguma previsão para os próximos episódios?

    ResponderExcluir
  51. Qual dia vcs vai lançar episódio novos?
    To louco pr ver o restante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja a "agenda" do blog! Lá tem o dia dos respectivos dramas.

      Excluir
  52. Obrigada por esse trabalho. Amei no primeiro episódio os comentários de duas cenas kkkkk. Drama lindo, anciosa por mais.

    ResponderExcluir
  53. Respostas
    1. Veja a "agenda" do blog! Lá tem o dia do respectivo drama.

      Excluir
  54. 🙁 quando saem os novos episódios??
    🙇❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja a "agenda" do blog! Lá tem o dia do respectivo drama.

      Excluir
  55. Estou amando procurei tanto e vcs estão legendando muito obrigado .Quando sai mais episódio?

    ResponderExcluir
  56. Obrigada pelo trabalho de vocês estava realmente procurando este drama e nenhum fansub tinha pego o projeto, obrigada pelo esforço de legendar para nós Br. Quando sai os episódios 5 e 6 ? Pensei que fosse toda quinta- feira ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas me responderam, que seria toda sexta! To esperando tbm, só atualizado a pagina!!!

      Excluir
  57. Estou amando! Cada episódio, quando sai os outros episódios preciso muito!

    ResponderExcluir
  58. Drama lindo 😍😍
    Quais os dias que vao postar os episodios? 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja a "agenda" do blog! Lá tem o dia do respectivo drama.

      Excluir
  59. Já é sábado, cadê nosso novo episódio? Por favor postem logo

    ResponderExcluir
  60. Obrigada por legendar essa série maravilhosa....e já estou louca para ver o restante....vocês postam de quanto em quanto tempo???

    ResponderExcluir
  61. Obrigada por legendar! Estou super ansiosa para os próximos episódios. Não parem por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos atrasar, mas parar nunca... Toda 2ª feira se as legendas saírem, tem 2 episódios novos 😍

      Excluir
  62. olá, muito o brigada por mais esse projeto incrível!! <3

    ResponderExcluir
  63. as cenas no final são as melhores hahha

    ResponderExcluir
  64. Já estou amando esse drama,muito obrigada céu asiático!

    ResponderExcluir
  65. 5 e 6 - n sei mais de nada!! eu acha que a recepcionista é trambiqueira e armou tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com a mesma impressão, a música que tocou na hora com certeza ajudou nessa impressão kkkk

      Excluir
  66. Muito obrigado pelos novos episódios.

    ResponderExcluir
  67. PARABENS POR MAIS ESSE MARAVILHOSO PROJETO ESTOU AMANDO MUITO OBRIGADA VOCES SAO NOTA 10000000000000000000000000000000 EU GOSTARIA DE SABER O NOME DESSE Ator lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. muito obrigado por mais estes episodios

    ResponderExcluir
  69. estava super ansiosa pela continuação deste drama incrivel. muito obrigado

    ResponderExcluir
  70. Ain... Só espero que essa assistente não seja uma cobra. Já estou nervosa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. Estou amando esse drama.que dia São postado novo episodios

    ResponderExcluir
  72. Estou amando o blog!!
    Quando sai o episódio 7???
    Adorei esse dorama! ♡

    ResponderExcluir
  73. Respostas
    1. Escolhe a opção Drive que vai abrir uma pagina com uma abelha... Espera a pag contar até 5 segundo e em '' continuar, '' vai ta em amarelo o quadro q vc tem de apertar, ai tu aperta que vai abrir o Drive. Ai é so da play.

      Excluir
  74. excelente drama. Obrigada por esse projeto!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Esse drama é um amorzinho. Muito obrigada por legendá-lo. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  76. Gostei do C-drama. Obrigada por legendarem.💓

    ResponderExcluir
  77. A partir do episódio 7 não está disponível para abaixar??
    Quando estará disponível?

    Obirigada

    ResponderExcluir
  78. amo vocês por postarem no drive também, minha internet agradece sempre <3

    ResponderExcluir
  79. A partir do episódio 7 não está disponível para abaixar?
    Quando estará disponível?

    Obirigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja a "agenda" do blog! Lá tem o dia do respectivo drama.

      Excluir
  80. Respostas
    1. Veja a "agenda" do blog! Lá tem o dia do respectivo drama.

      Excluir
  81. tao fofo amei os protagonistas 😍 admiro a todas por trazerem mais chineses, projetos futuros que mais to feliz sao the legends, about is love,e i hear you,muito obg gente

    ResponderExcluir
  82. Muito obrigado pelos novos episódios.

    ResponderExcluir
  83. Obrigada por traduzirem esse dorama 😍💕💕💕

    ResponderExcluir
  84. Quando vai sai os episódios já é segunda

    ResponderExcluir
  85. AQUI JÁ É 20HRS DE SEGUNDA FEIRA! QUE HORAS COSTUMAM POSTAR?

    ResponderExcluir
  86. Já é 21hr cadê episódios 🤔 que horas você colocam ep 😶

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. to aguardando os epppss noovos , já sao quase 22 horas ):

    ResponderExcluir
  89. obrigada pelo trabalho de voces <3 ansiosa pelos proximos capitulos

    ResponderExcluir
  90. Mensagem do Céu Asiático no Facebook

    [AVISO]

    Galerinha, hoje não sairá os episódios de "Well Intended Love", certo?

    A Leehye passou mal nos últimos dias, então ela precisa descansar e cuidar da saúde dela. Por favor, controle a sua ansiedade e espere alguns dias, pois novos episódios sairão na QUARTA-FEIRA.

    Peço que, antes de perguntar "sai hoje?", "qual a previsão de lançamento?", entre na página ou no instagram, pois sempre avisamos quando ocorre algum imprevisto.

    O dia dele sair é segunda-feira, se não sair, tenha certeza que iremos avisar, como estamos fazendo agora <3.

    Relax, apesar de não sair Well Intended Love hoje, vamos adiantar o lançamento de My Amazing Boyfriend 2!

    Um bom feriado para as nuvenzinhas.

    ~SB

    ResponderExcluir
  91. Olha, muito, muito, muito obrigada por esse doroma! Eu conheci o site por meio de uma indicação para assistir Well intended love, agora quero assistir todos hahahahha Não saio mais daqui 💕

    ResponderExcluir
  92. Primeiro quero agradecer pelo belo trabalho, eu realmente digo muito obrigada.
    Gostaria de perguntar também, de quando em quando vocês atualizam a postagem com o novo ep?
    Fico realmente agradecida!
    Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  93. muito obrigado por mais este trabalho

    ResponderExcluir
  94. obrigada mais uma vez ,este drama é muio lindo!! mil bjs!!!

    ResponderExcluir
  95. EP. 08 - GENTE COMO PODEM UM QUERENDO FAZER CIUME PRO OUTRO -- HAHAH

    ResponderExcluir
  96. MUITO OBRIGADA POR MAIS UM TRABALHO INCRÍVEL!! <3

    ResponderExcluir
  97. eu gostaria de saber se vcs tem conhecimento do projeto - I'm a Pet At Dali Temple é com o mesmo protagonista!

    ResponderExcluir
  98. Muito obrigado pelos novos episódios.

    ResponderExcluir
  99. Obrigada por disponibilizar!! O episódio 8 no DRIVE não está funcionando.

    ResponderExcluir
  100. Morta de chorar aqui com o ep 8 kkkkk

    ResponderExcluir
  101. Apaixonada por esse drama.... Não sei o q seria de mim sem esse site... Amo vcs

    ResponderExcluir
  102. Tô mto triste!
    Prometi a ia ver um episódio por dia pra não. Morrer de ansiedade até a próxima semana.
    Mas não consigo. Tá mto gostoso de vê.
    Aliás...QUE HOMEM É ESTE BRAZEELLL???

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Obrigada ! Obrigada !! Amando essa serie !

    ResponderExcluir
  105. Adoro esse clichê. ♥♥♥
    Muito obrigada, seus lindos!

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  107. Esse drama é perfeito, obrigada pelo excelente trabalho em legendá-lo, estou aguardando os próximos episódios ansiosamente!!! Parabéns a toda a equipe.

    ResponderExcluir
  108. Tem data de envio dos próximos episódios???

    ResponderExcluir
  109. Quando estará disponível os outros episódios?? Obrigada 😊

    ResponderExcluir
  110. Também quero saber se vai ter episódio hj?

    ResponderExcluir
  111. Mensagem no Facebook

    ☁️ Olá nuvenzinhas ☁️

    ⚠ Quero pedir 1 minutinho da atenção de vocês! ⚠
    Hoje, infelizmente, a notícia não é nada boa!

    Como vocês sabem, estou traduzindo Well Intended Love aos poucos, pois as legendas ainda estão saindo em inglês.
    De uma semana para cá todos os canais do youtube que traduzem essa drama estão caindo, ou sejam saindo do ar...

    Tal queda está me impossibilitando de pegar as engsub (legendas em inglês)
    Encontrei algumas em um site de legendas, porém não estão completas. Um episódio de Well tem em média 650 linhas e as desse site só tem 400.

    ⚠ Por esse motivo ⚠
    INFELIZMENTE terei que dar uma pausa em Well Intended Love.
    Terei que criar as legendas do 0 e isso demanda MUITO tempo. Pode ser que eu leve mais de uma semana em CADA episódio (tenho pouco tempo para me dedicar à tradução)

    Espero que vocês me entendam... Não estou desistindo do projeto e nem pausando porque quero... Eu e a Liza estamos como loucas atrás dessas legendas (falta tão pouco para acabar) ��

    MAS VAMOS CONSEGUIR!

    No mais, espero que possam esperar e não fiquem me cobrando... Estarei sempre dando uma posição a vocês...

    ~~LeeHye✌️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi boa noite
      eu encontrei no youtube com legendas em espanhol até o epi 11 talvez ajude vocês! não vou colocar o nome pois não sei se pode mas qualquer coisa me manda uma mensagem. abraços!!

      Excluir
    2. manda pra mim o nome por favor

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. https://wvw.drama3s.to/watch/well-intended-love-episode-1-5230_99301.html

      Achei aqui com legenda em inglês... n sei como esta!!

      Excluir
    5. Eu tenho um site que é inglês. Deixo aqui o endereço para ajudar. http://icdrama.to/watch-online-well-intended-love-episode-09-52263.html

      Excluir
  112. espero o tempo que voces precisarem, nao se cansem mt, agradeço por nao desistirem e por toda dedicaçao 💕

    ResponderExcluir
  113. Muito obrigada por legendarem esse ótimo drama e por não desistirem, apesar da adversidade!

    ResponderExcluir
  114. oi! achei legendado ingles até ep 17 no Kshow123tv.com/well-intended-love se ajudar vcs tá bom, mil bjs

    ResponderExcluir
  115. Amando esse drama e muito obrigado por esse projeto. Sou nova aqui e queria perguntar quando sai os próximos episódios ♥️♥️♥️amando muito

    ResponderExcluir
  116. Muito obrigada pelo trabalho de vocês!!!

    ResponderExcluir
  117. A partir do episódio 09 ñ tem mais o link

    ResponderExcluir
  118. Eu tenho um site que é legendado em inglês. Passo aqui para que possa ajudar. http://icdrama.to/watch-online-well-intended-love-episode-09-52263.html

    ResponderExcluir
  119. Cadê os EPS dessa semana ? 😫😫😫😫😫

    ResponderExcluir
  120. Meu Deusssss !! Obrigadaaaaaaa !!! Eu tava enlouquecendo por essa ost não tinha em lugar nenhum , vcs são demais !!

    ResponderExcluir
  121. Começei a assistir hoje e fui até o episódio 8. Torcendo para que nosssas amigas consigam traduzir os episódios restantes.

    ResponderExcluir
  122. Quando será liberado mais episódios.

    ResponderExcluir
  123. Muito obrigada por legendar esse drama maravilhoso.

    ResponderExcluir
  124. Muitooo Obrigadaa por legendar esse drama!!! *-*

    ResponderExcluir
  125. Obrigada por legendar mais esse projeto 😍😍 amando muito. Só queria saber os dias da semana que saem os outros episódios
    ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  126. Pensa num drama que me apaixonei, q pena q vi no instagram, q vcs deram uma pausa, pvf, pvf, pvf voltem a legendar, tô assitindo até em espanhol já, mais não entendo nada de nada kkk

    ps. muito obg pelo trabalho de vcs, vcs são d+

    ResponderExcluir
  127. Vai passar mais uma semana sem postar ? gostaria de saber😅

    ResponderExcluir