FATED TO LOVE YOU (2014)

Eu sou a rainha de pausar drama, eu fico toda animada nos primeiros episódios e quando chega num ponto crucial, chamado de “momento enrolação” eu abandono o que não quer dizer que o drama seja ruim. Eis que não tinha terminado a versão coreana de Fated To Love You, e terminei neste mês, portanto, vou fazer resenha bem curta e direta para vocês.

FATED TO LOVE YOU
País: Coréia do Sul
Episódios: 20
Rede: MBC
Sinopse: Uma mulher passa a noite com o sucessor de uma grande empresa e acaba engravidando

 Ponto positivo de Fated To Love You: Gun  

Gun, o melhor personagem que já vi em toda minha saga de dramas asiáticos. Ele tem a melhor risada, a melhor personalidade, o melhor auto-astral, bem... As melhores cenas são a do Gun, o seu jeito de ser não muda em nenhum momento do drama, sendo divertido do início ao fim.
A forma em que eles se conhecem, o casamento, a cena do karaokê, Gun fazendo crochê, cena em que eles correm do cachorro, a do parto, a escolha do nome do bebê são icônicas demais. Eu gargalhei na parte em que o drama sugere a primeira relação sexual deles, amei a metáfora!

Não tenho o que reclamar dos 13 primeiros episódios do drama, a versão coreana tem muitas cenas épicas em tão poucos episódios e tinha o grande potencial de ser o meu drama favorito. Leu bem! Falei "tinha", pois lá vem o ponto negativo.

Ponto negativo: Enrolação excessiva

Sabemos que 80% dos dramas chegam numa parte em que a sofrência bate na porta ao ponto de você usar o seu lençol para enxugar o choro, mas Fated To Love You passou dos limites. Para quem conhece a história, o drama chega a determinada cena que é divisora de águas, praticamente, começa um novo arco na história. Só que essa nova fase é chata por demais. Ficava nessa enrolação de “fica ou não fica”, “eu sou uma nova mulher, não podemos ficar juntos”, o que poderia ser resolvido com uma bela conversa franca.
Ainda criaram uns pequenos dilemas visivelmente colocados para nos enrolar em mais 5 episódios! O drama poderia muito bem acabar no episódio 16, mas o fato de estenderem praticamente deixou a história mais cansativa. Sem brincadeira, se você pulasse do episódio 15 para o episódio 20, você não perderia nada de interessante. 

Conclusão: Um drama com grande potencial foi arruinado pelos malditos 5 episódios finais. A única coisa que podemos nos agarrar para aguentar essa enrolação absurda é no Gun e as suas presepadas.

Nota: 6.5
Fiquem com essa OST maravilhosa que toca em todos episódios do drama! 

O drama está disponível no Puri Puri Fansub (necessário cadastro)
Céu Asiático
Céu Asiático

O blog Céu Asiático é o cantinho para indicação de doramas e de tudo que é viciante no mundo asiático. Por favor, não deixem de acompanhar as novidades do blog.

2 comentários: