I DON'T LOVE YOU YET (2019)

Drama: Boku Wa Mada Kimi o Aisanai Koto Ga Dekiru/
In Time With You/ I Don't Love You Yet
País: Japão
Gênero: Amizade, Romance, Drama
Episódios: 16
Sinopse: Mitari Yo trabalha para uma empresa que fabrica sapatos. Ela acha seu trabalho gratificante e progrediu com sucesso na carreira, mas continua tendo seu coração partido e a sua vida amorosa não vai muito bem ultimamente. Ishida Ren, trabalha com redesenvolvimento urbano e é o melhor amigo de Yo. É um ex-colega dos tempos de escola, é quem melhor a entende e a única pessoa com quem ela consegue abrir seu coração. No aniversário de 29 anos de Yo, os dois amigos apostam 300.000 ienes como recompensa para aquele que primeiro se casar antes de completar 30 anos. Embora eles digam que é impossível se apaixonarem um pelo outro, esta aposta, assim como os avanços de uma Junior da empresa de Ren e o reencontro de Yo com seu ex-namorado Ryusei Mizusawa, levam a mudanças graduais na relação entre os dois melhores amigos.

ATENÇÃO: Está tendo dificuldade ou não sabe como acessar os projetos do Céu Asiático, leia os nossos TUTORIAIS!

DOWNLOAD&ONLINE
01 - MEGA | GDRIVE | FEMBED
02 - MEGA | GDRIVE | FEMBED
03 - MEGA | GDRIVE | FEMBED
04 - MEGA | GDRIVE | FEMBED
05 - MEGA | GDRIVE | FEMBED
06 - MEGA | GDRIVE | FEMBED
07 - MEGA | GDRIVE | FEMBED
08 - MEGA | GDRIVE | FEMBED
09 - MEGA | GDRIVE | FEMBED
10 - MEGA | GDRIVE | FEMBED
11 - MEGA | GDRIVE | FEMBED
12 - MEGA | GDRIVE | FEMBED
13 - MEGA | GDRIVE | FEMBED
14 - MEGA | GDRIVE | FEMBED
15 - MEGA | GDRIVE | FEMBED
16 - MEGA | GDRIVE | FEMBED

CANAL DO TELEGRAM AQUI

Faça o download da OST aqui

TRAILER
CRÉDITOS
Tradução: Neko, AnaMori, Zip, Sora
Revisão: Mililika
Encode&Upload: Mililika
Céu Asiático
Céu Asiático

O blog Céu Asiático é o cantinho para indicação de doramas e de tudo que é viciante no mundo asiático. Por favor, não deixem de acompanhar as novidades do blog.

27 comentários:

  1. Awn, amei. Já quero começar a assistir . Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Parece legal eu prefiro mais os jdrama de acao suspense mais me interesei por esse, minha namorada e quem vai gostar mais de maratonar ja tou ate vendo passar a noite inteira acordado puta merda
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos sempre alternando entre os gêneros de J-Drama pra tentar agradar a vários públicos. Em breve vamos lançar a segunda temporada de Mirror Twins.

      Excluir
  3. Em qual dia da semana sai o ep desse dorama?

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou adorando...espero que continuem a legendar ;D

    ResponderExcluir
  5. Estou amando,muito obrigada por legendar!

    ResponderExcluir
  6. Estou gostando muito desse drama, ansiosa para maratonar.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por legendarem e disponibilizarem mais esse adorável drama!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo dorama, eu prefiro os jdoramas.....
    mas obrigada especialmente por colocar no Gdrive..... Mega infelizmente aqui pra mim morreu.... então obrigada de coraçaõ, assim eu posso ver o trabalho de vcs...

    Arigatou..... gambate

    ResponderExcluir
  9. Assisti tudo gostei muito. Ren é um docinho lindo e Yo é fofa demais. Obrigada a toda a equipe pela dedicação em legendar e trazer esse jdrama que derreteu meu coração.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada por esse projeto!!! Amei!!! :)

    ResponderExcluir
  11. Agradeço demais o esforço de vocês para trazer esse projeto! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  12. uau, que drama gostoso de assistir, são poucos dramas bem escritos e que mexem mesmo com a gente. Obrigada de todo coração pelas legendas. <3

    ResponderExcluir
  13. Só tenho a agradecer a vocês que traduziram 💛 Arigato

    ResponderExcluir
  14. Amei o dorama, obrigado por legendarem!!

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaa não consigo assistir depois do episódio 6 vc podem me dar um help? 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir