LOVE BUZZ (2019)

Filme: Love Buzz
Gênero: Romance, Juventude, Drama, Sci-Fi, Fantasia
País: Coreia
Sinopse: Um rapaz volta no tempo para encontrar sua "mãe" e assim garantir que ela encontre o seu pai e se apaixone por ele.

DOWNLOAD&ONLINE
MEGA | GDRIVE | OKRU | FEMBED | CLOUD

CANAL DO TELEGRAM AQUI

TRAILER

Para o download da ost do filme clique aqui
CRÉDITOS
Tradução: Mililika
Revisão: Mililika
Encode & Upload: Mililika
Céu Asiático
Céu Asiático

O blog Céu Asiático é o cantinho para indicação de doramas e de tudo que é viciante no mundo asiático. Por favor, não deixem de acompanhar as novidades do blog.

5 comentários:

  1. Kkkkkkk .... Eu amei esse curta ... É lindo .... É minha primeira vez no blog ... foi bom ver o vídeo apesar de conter muito anúncios.... Obrigada pela legenda 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por este projeto... gostei da sinopse!

    ResponderExcluir
  3. owwt que lindo, ameiii, muito obrigada por legendar!

    ResponderExcluir
  4. Eu n sei se eu gostei , e q sou lerda e fiquei meio perdida no final

    ResponderExcluir