LIFE - LOVE ON THE LINE (2020)

Life - Love on the line

Episódios: 04 + 1 especial versão do diretor

Gênero: BL, romance , drama.

Duração: 25 minutos 


Olá, nuvenzinhas.

A resenha de hoje é sobre o BL Life: love on the line e já aviso que você vai se apaixonar, afinal life traz uma história bem realista mostrando os autos e baixos de um relacionamento e mostrando que mesmo o amor mais puro encontra dificuldades.

O drama tem 4 episódios e um especial com a versão do diretor, recomendo que vejam os cinco últimos minutos do especial porque ele traz a continuação do final do drama mostrando o que aconteceu depois do final do quarto episódio ( cinco minutos mais lindos do mundo), dito isso, vamos resenhar.

Life conta a história de Akira e Yuki, que começa quando ambos estão no colegial com 17 anos e narra a trajetória de suas vidas durante a fase adulta.



Akira e Yuki tem a mania de andar sobre a faixas nas ruas como se ao sair da faixa algo ruim fosse acontece (quem nunca fez isso quando criança, né?) até que um dia eles se cruzam sobre a faixa e para não sair da faixa eles passam um pelo outro, no primeiro dia é algo normal como amigos brincando, mas eles acabam se encontrando todos os dias no caminho da escola e acabam tornando esses encontros parte de suas rotinas e aí um dia quando passam um pelo outro Akira toma iniciativa e da primeiro beijo, mas foge assustado com medo da reação do Yuki (bobinho), mas como o cupido já flechou os dois Yoki vai atrás de Akira e diz que não se importa desde que eles continuem se encontrando.

O tempo passa e já vemos os dois com 19 anos na universidade e eles, já estão namorando e nessa fase que Yukii finalmente diz para Akira que ama e eles dão um passo a frente na relação.


Pulamos pra nossa próxima passagem de tempo 21 anos e o fim da faculdade, a busca por emprego e a decisão de morar juntos… 24 anos eles ainda moram juntos e já bem sucedidos, mas Yuki se senti incompleto e resolve mudar de profissão e conta com apoio incondicional de Akira, porém, Akira se vê com medo de perder Yuki por pensa que ele é quem mais ama e que Yuki pode mudar todo o rumo dos seus destinos.



28 anos..Yuki se torna roteirista e resolve contar pra família que namora Akira e que moram juntos como casal, mas Akira não quer decepcionar sua família e prefere continuar em segredo já que os pais de ambos fazem pressão para que eles casem e tenham filhos, é nessa fase que vemos o quanto o preconceito e a falta de apoio podem destruir a felicidade de qualquer pessoa ..

Yuki encontra apoio, mas Akira com medo da rejeição da família prefere terminar..

Sim!!!! Sofrimento e corações partidos.

Akira tenta encontrar felicidade se casando com uma mulher, mas o coração não, é algo que obedece, não dá pra fingir ser quem não é e aos 32 anos Akira está casado e infeliz e então ele resolve se separar se assume gay, porém, é tarde demais e ele não consegue achar o amor da sua vida (bem-merecido, ninguém mandou terminar e quem leva 5 anos pra ir atrás do amor da sua vida?), mas o destino é algo que ninguém controla e quando o amor da sua vida é ligado a você pela linha do destino o tempo se encarrega de colocar tudo no lugar e eu não vou contar o final pra vocês, mas eu garanto que o final mostra o amor da maneira mais linda e romântica possível e a história se encaixa perfeitamente.

E o que esse drama ensina é que não adianta fingir se algo que você não é pra agradar outras pessoas que a sua felicidade depende única e exclusivamente de você e que é preciso coragem para prosseguir e que a felicidade é o caminho que você percorre durante a sua vida não existe um lugar e nem hora a felicidade se encontra na sua jornada.

Texto escrito por Lunna

Toquio
Toquio

O blog Céu Asiático é o cantinho para indicação de doramas e de tudo que é viciante no mundo asiático. Por favor, não deixem de acompanhar as novidades do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário