AS MELHORES MÚSICAS DO BTS


Fale, angels! Vamos de BTS para alegrar os corações das Army’s. Prometo não deixar o veneno escorrer muito pela minha boca, mas vai ser tranquilo já que falarei das melhores músicas de BTS, em minha humilde opinião. 
Se eu sou Army? Não, aliás, não faço parte de nenhum fandom de K-POP. Fase de fã que sabe tudo passou, apenas acompanho os singles promocionais, escuto as discografias e isso é de bom tamanho. Acompanho BTS desde o debut, aliás, tive a oportunidade de assistir o primeiro MV no dia do lançamento, como também, escolhi uns integrantes bem amorzinho para tarar (chamem de BIAS, eu defino como “contempladora de talento alheio”).
Adianto que não irei explicar o significado de detalhes contidos no MV, pois eu não me atento para isso. Critério é colou na cabeça e marcou? Então, entra na lista.


1. RUN
Uma das marcas registradas quando penso na música é aquela corridinha ao ar livre, a party do banheiro tudo ao som daquele trechinho bem chiclete, o “(run) don’t tell me bye, bye/ (run) you make me cry, cry/ (Run) Love is a lie, lie/Don’t tell me, don’t tell me/Don’t tell me bye, bye”
Essa vai ser a trilha sonora das minhas corridinhas das tardes, a do quarto para a cozinha, claro.




2. We Are Bulletproof Pt2

Foi a música decisiva para gostar de BTS, especialmente pelo Jimin. É nítido que ele tem o maior tempo em tela neste MV, tudo porque ele é PERFEITO. Obrigada, Big Hit Entertainment.


3. Just One Day
Foi por causa desta música que me apaixonei pelo Suga. Ele ficou tão romântico neste MV que meu coraçãozinho gelado derreteu. Se um dia o meu oppa chegar com uma rosa, é OBRIGATÓRIO ter “Just One Day” tocando no fundo da cena.

4. Airplane pt.2
Nunca imaginaria que BTS apostaria em um conceito mais latino ao lançar a versão japonesa de Airplane. Veja o que o hype latino e mãos talentosas são capazes de fazer? Nesta música, a minha atenção vai para o Rap Monster (que não se chama mais de RM, MAS ESTOU NEM AÍ). Imagina essa voz perto do meu ouvido? BTS, não me dê gatilho!


5. Dope
Já falei o quanto amo homens que vestem roupas formais e uniforme? O BTS deu de presente os AMBOS! Big Hit caprichou no conceito, coreografia e produção musical de DOPE, é pra bater palma com os pés e dar reviews com as mãos, pois é super merecido.


6. Blood Sweat & Tears
BTS, qual a razão de não lançar verdadeiros chicletes como “Blood Sweat & Tears“ quanto está no AUGE? Pode perceber que boa parte dos indicados é antes da explosão do grupo nos Estados Unidos. Não quero dizer diretamente que não estou gostando dos lançamentos recentes (Boy With Luv foi até boazinha), mas quando bate aquela vontade de escutar a discografia e assistir os MV’s, são essas músicas listadas que minha memória lembra, que de certa forma, são as que indicarei para os novatos.  


Papo reto: Deseja que eu liste as melhores músicas de outros grupos (ativo ou inativo), então diga a sua indicação nos comentários ou envie pelas nossas redes sociais. É isso, beijos.

Texto escrito por Santa Bê
Céu Asiático
Céu Asiático

O blog Céu Asiático é o cantinho para indicação de doramas e de tudo que é viciante no mundo asiático. Por favor, não deixem de acompanhar as novidades do blog.

Um comentário:

  1. Amei suas indicações!!!!!!!!!!! Please não nos deixe ófãs, continue a nos presentear com as melhores músicas do Kpop!!!!!!!!! Grata por tudo.

    ResponderExcluir