Go Go Waikiki /Welcome to Waikiki (título em inglês)/Eulachacha Waikiki (título coreano)
Canal: JTBC
Episódios: 20
Sinopse: Três amigos que sonham em produzir um filme abrem uma pensão para juntar dinheiro, mas quando hóspedes misteriosos começam a chegar e a vida deles segue em outra direção.
Resenha da vez é Go Go Waikiki, o drama mais engraçado que verá, tenha certeza disso. Eu assistir pelo Fighting Fansub (tem no DramaFever e Kingdom Fansub), a legenda e qualidade dos episódios são impecáveis, sendo que a equipe entregava mais cedo, nunca caindo o nível na tradução. Obrigada, FF :)
Eu não estou tão motivada para escrever, mas este drama merece ser bem indicado, então, irei elencar alguns motivos para assistir essa lindeza, preparados? Vai ser bem rápido e direto para você não perder tempo e logo assistir este hino de drama.
4 MOTIVOS PARA ASSISTIR
1. O personagem Joon-Ki
Não tinha aparecido um personagem tão reverente desde Lee Gun de "Fated To Love You", mas eis que surge Joon-Ki, um dos personagens mais engraçados que uma doramática presenciará. Ele é o trunfo do drama, praticamente rouba a cena quando aparece, sendo que suas presepadas são as mais cômicas o possível.
Se não bastasse, ele faz par com a Seo-Jin, um casal sem frescura, sem enrolação, sem papa na língua. Gosto de casais que não faz cú doce, ponto. Quem disse que ele é um homem só de um amor? Ele tem a Rebecca, pelo qual preza muito e não vive sem.
2. Fofura de Bong-Doo-Sik e da Sol
Bong-Doo-Sik é a coisa mais fofa neste drama, não sei como esse bebê pena para arranjar namorada, mas ele consegue conquistar o coraçãozinho da Min Soo-A. Em minha opinião, ele merecia coisa melhor, haja vista que Min Soo-A é mesquinha e só faz o pobre de escravo. A vida que segue, neh?
Entre os três, quem fica mais com a sol é o Doo-Sik, não sei quem é o mais fofo neste vídeo:
Nossa Sol não fica no escanteio, ela arrasa sendo mais expressiva que muito ator idol por aí. É cada close! Anotem, futura dona dos dramas hahaha.
3. É cômico
O drama tem várias cenas cômicas. Você vai rir, aliás, vai gargalhar, sem mais. As melhores cenas são protagonizadas pelo Joon-Ki, pensa num ser que sofre? Só se lasca no drama e a gente fica só no camarote vendo as presepadas do pequeno.
4. Romance em triplo
Pelo pôster já sabemos quem vai ficar com quem, só restando shippar. Confesso que passei um pouco de raiva com a Han Yoon-A. ALERTA DE SPOILER – Ela dá um belo fora no Dong-Goo com a justificativa que não queria se machucar, deu uma pena do pobre, mas ele foi persistente, finalmente consegue ser o pai da Sol.
1 MOTIVO PARA REPENSAR: MUITA LOROTA PARA POUCA CONVERSA
O drama era para ter 16 episódios, devido ao sucesso, decidiram estender para 20 episódios. O que fizeram para encher linguiça? Estenderam momentos de vergonha alheia e muitas coisas não foram bem explicadas no drama. A sinopse seria de “três amigos que sonham em produzir um filme, para isto, abrem uma pensão para juntar dinheiro”, pois bem, esse tão sonhado filme só é lembrado no primeiro episódio e último, esquecem desse detalhe nos 18 episódios restantes. Até hoje, me pergunto como o Dong-Goo, que não tinha um puto, conseguia sustentar a Yoon-A, a Sol, a sua ex-namorada e a irmã? Outras coisas não tiveram o seu devido enfoque, ficamos ansiosos pela aparição do pai da Sol, todavia, ele só dar o ar da graça em um episódio e ainda foi tratado de uma forma tão jogada que nem sei como explicar.
Conclusão: De forma geral, Go Go Waikiki é um drama que obrigatoriamente precisa assistir. É irreverente, não é forçado e cumpre o que promete, sendo que é proporcionar diversão. Infelizmente, não será tão cedo que teremos dramas tão engraçado como este. Ele termina nos deixando órfão.
NOTA: 9.0
OST DO DRAMA
Onde pode assistie
ResponderExcluir