BLACK
País - Coréia do Sul
Episódios - 18
Sinopse: A história de um ceifador que descobre a verdade sobre um mistério de assassinato em série ao romper as regras do céu e se apaixonar por uma mulher mortal depois de habitar um corpo humano.
PERSONAGENS
Han Moo-gang / Black (Interpretado por Song Seung-heon): O nosso amado Ceifador. A interpretação de Seung-heon é impecável nesse drama, ele faz no início um detetive bobão que tem medo de cadáver e vomita quando vê sangue, chega a ser divertido, logo depois, ele é 444, também chamado de Black, o ceifador que todos os outros tem medo e respeitam. E os dois são interpretados de forma maravilhosa. No decorrer do drama, vemos a evolução do 444 e cada vez nos apaixonamos mais por ele. Nos deixando até com medo de seu possível final. As cenas que acontecem assim que 444 entra no corpo de Moo Gang são hilárias.
Kang Ha-Ram (Interpretada por Go Ara): Personagem feminina principal. Ela consegue ver a sombra da morte nas pessoas e ao tocar tais sombras consegue descobrir como será a morte dessa pessoa. No início, ela se esconde e vive usando um óculos escuro para não ver tais mortes, mas depois que encontra Moo Gang (antes de ele ser o Black), ela decide salvar aqueles que irão morrer, MAS brincar com a morte não é algo que se deve fazer e ela descobre isso de uma forma não muito agradável. No decorrer da trama descobrimos porque ela vê essas sombras e é uma explicação incrível.
Yoon Soo-Wan (Interpretada por Lee El): A personagem começa sem muita importância, apenas a esposa do Moo Gang. Conforme os episódios vão passando vemos que na verdade ela é "responsável" por toda a trama que acontece (por algo que acontece com ela).
Oh Man-Soo (Interpretado por Kim Dong-Jun): Chefe de Ha-Ram. Trabalha em uma agência de seguros de vida e a contrata para saber quais de seus clientes irão morrer. Personagem importante para todos os acontecimentos da trama. Está envolvido com a maioria dos personagens e pensa ser responsável por alguns acontecimentos. SPOILER (Não se apegue ao seu cão)
Demais personagens: Os policiais também são peças importantes desse drama. Estão sempre ao lado de Moo Gang tentando descobrir o verdadeiro culpado pelas mortes que acontecem (se preparem para descobrir a verdade, fiquei com o queixo caído)
Durante o drama temos muitos personagens importantes, como, por exemplo o Leo, mas não falarei dele.
MINHAS CONCLUSÕES
Só tenho uma coisa a dizer de Black: que dramão da p...
O autor desse drama está de parabéns!
Conforme fui assistindo, algumas coisas me deixaram bem confusa, mas depois tudo vai se encaixando de uma forma tão perfeita que fiquei: "Jesus, não pode ser isso".
Todas as histórias e personagens são entrelaçados entre si de forma tão espetacular e bem escrita que é difícil descrever.
Chorei muito no episódio 17, conforme fui descobrindo a verdadeira história por trás do ceifador 444.
Como não se apaixonar pelo nosso querido Black?
Quando descobrimos quem é o verdadeiro vilão e quem é o responsável pela morte do Joon (irmão mais velho do Moo Gang), até a dor de cabeça do 444 quando encontra a Ha Ran é explicada de uma forma fenomenal e inacreditável.
São tantos detalhes, tantas histórias, tantos personagens.
Algumas pontas podem ter ficado abertas, o final pode não ter sido o que esperávamos, mas devemos pensar que Black agiu por amor à Ha Ran.
E aqueles últimos minutos valeram realmente a pena.
Conforme assistimos os últimos episódios e as decisões que Black tomava, já devíamos esperar e saber o que nos aguardava no final.
O último episódio, tão esperado, não ocorre do jeito que muitos queriam, mas confesso que gostei do modo como foi concluída a história. Podemos pensar "ah, mas o personagem foi injustiçado, não teve o final merecido". Realmente, pelos nossos olhos, esperávamos um final justo, porém terminou como tinha que terminar.
A decisão do Black foi linda e amorosa até o fim, ele cuidou de quem ele realmente amava e se mostrou totalmente diferente daquilo que começou.
NOTA 9
Texto escrito por Leehye
Nenhum comentário:
Postar um comentário