FANFIC: PÓS FINAL DE BOYS OVER FLOWERS


Há um tempo atrás, eu participei de um concurso e uma das etapas era escrever um “pós final” de um drama escolhido por eles. Eu escrevi uma cena de “Boys Over Flowers” e agora decidi dividir com vocês o que eu gostaria que acontecesse após o episódio final. 

 Pós final – Boys Over Flowers

Me lembro como se fosse hoje aquele dia na praia em que Jun Pyo me pediu em casamento. E após tantos preparativos aqui estamos nós, prontos para esse passo importante em nossas vidas.

- Jan Di?

- Sim, Ga Eul, pode entrar.

- Uau! Você está linda! – Tem alguém ali fora querendo te ver.

- Quem é? – e quando olho para a porta ali está Yun Ji Hoo.

- Ji Hoo Sunbae. Você chegou?

- Olá, noiva!

- Uau. Você está diferente! Nem parece o Ji Hoo de sempre. Mas também o senhor Príncipe Médico está famoso agora. O médico número 1 da Coréia!

- Só você Jan Di. Agora que está formada, pode trabalhar comigo no hospital do meu avô.

- Sério? Uau! Que ótimo presente de casamento.

- Esse não é meu presente de casamento. Você verá quando chegar o momento. Agora com licença, preciso ver o noivo.

- Ok.

- Uau, Jan Di. Ji Hoo está realmente lindo.

- Verdade Ga Eul.

- Com licença! Está na hora, senhorita – a recepcionista me chamou. Era a hora do meu casamento.

O local do casamento estava lindo! Rosas em todas as mesas, corações pendurados no teto e um enorme espaço reservado para dança, com luzes que se movimentavam pelo local. Parecia um verdadeiro castelo de contos de fadas. E lá estava ele, a primeira pessoa que vi quando a porta se abriu, meu Gu Jun Pyo, lindo, me esperando para darmos início à nossa vida juntos, o nosso conto de fadas.

Já estava preparada para andar, quando de repente ouvi aquele som tão familiar, vi Ji Hoo Sunbae sorrindo para mim, enquanto tocava em seu violino aquela música que tocava quando o vi pela primeira vez na escola. Então aquele era seu presente de casamento. Perfeito! Sorri para ele, acenei com a cabeça e parti rumo ao encontro com minha felicidade.

O que mais eu poderia querer? Estou andando em direção ao homem que amo e ele está lá lindo e sorrindo para mim.

O casamento foi perfeito, como sempre sonhei. E era chegada a hora de comemorar e dividir com todos nossa felicidade. A hora da festa!

- Nossa! Seu casamento foi perfeito. Um verdadeiro cenário de contos de fadas Jan Di.

- Ela merece isso e muito mais Ga Eul.

- Ji Hoo, eu não tinha te visto aí.

- Será que a noiva me concede uma dança?

- Claro.

Partimos juntos para o centro do salão. Naquele momento toda nossa história se passou em minha cabeça. A festa em que dançamos juntos, até nosso beijo na praia, que sinceramente tento não lembrar.

- O que você acha do vestido? – perguntei a ele

- É perfeito. – ele me respondeu sorrindo – É o estilo de roupa de Geum Jan Di. Não acha que é perfeito para começar sua nova fase com Jun Pyo?

O que posso dizer de Ji Hoo Sunbae? Desde o início, quando comecei na Escola Shinhwa até hoje, ele está sempre do meu lado, me ajudando quando mais preciso.

- Ji Hoo Sunbae, minha alma gêmea, muito obrigada por tudo. – ele sorriu para mim e pude entender que ele sempre estará lá.

- Posso roubar a noiva um pouco? – Woo Bin Sunbae bateu de leve nas costas de Ji Hoo.

- A vontade.

Enquanto dançávamos, eu olhava para Woo Bin. Aquele que veio de uma família de gângsteres, mas é uma das pessoas mais amigas e leais que eu conheço.

- Como vai no novo trabalho? – perguntei a ele

- Bem. Mas cuidar da segurança do Presidente da Coréia não é nem um pouco fácil.

- Quem diria que Sunbae um dia se tornaria chefe da segurança do nosso presidente. É um orgulho para mim fazer parte de seus amigos.

- Hoje só torço pela felicidade de vocês dois, Jan Di. E já sabe. Qualquer coisa é só me ligar que eu venho correndo bater em quem for. Agora vou me retirar, pois tem alguém me fuzilando com os olhos ali.

- Yi Jeon Sunbae.

- Parece que repetimos seu baile do colegial não é mesmo. O F4 estava ansioso, esperando pelo momento da dança com a noiva.

- Sunbae – abaixei meu rosto, com vergonha de Yi Jeon.

- Sunbae, quero saber quando será a vez de seu casamento com Ga Eul. Desde que voltou da Suécia, não ouvir falar sobre isso.

- Quem sabe você logo não terá uma surpresa.

E quando olhei para Ga Eul, ela me mostrava o dedo com uma linda e brilhante aliança e com um sorriso enorme no rosto. Olhar para esses dois, depois de tantos desencontros, nos mostra que, mesmo quem não acredita, tem sua alma gêmea. Yi Jeon Sunbae tanto relutou em acreditar e mesmo assim após quatro anos na Suécia, o amor que ele sentia por Ga Eul sobreviveu e se fortaleceu.

- Sunbae, que felicidade! Então o próximo casamento será o de vocês.

- Com licença! Será que posso dançar com minha esposa um pouco?

- Claro, meu marido!

Gu Jun Pyo! Agora meu marido. Passamos por tantas coisas para chegarmos aqui, mas o amor venceu todas as barreiras. Apesar de ele ter me esquecido, quando perdeu a memória, mas não vamos falar disso. Tantas dificuldades e tantos obstáculos foram ultrapassados por nós para estarmos aqui hoje, marido e mulher, com um futuro brilhante pela frente. Eu, médica e ele administrando a empresa de seu pai.

- O que tanto minha esposa pensa? – ele me tirou de meus devaneios

- Estava pensando na nossa história – fechei meus olhos e sorri para ele

- Nossa verdadeira história começa hoje. Aqui e agora.

Ele estalou os dedos e todo o lugar se apagou. De repente, luzes se acenderam apenas sobre nós e ele estava lá em minha frente com um lindo sorriso, meu príncipe, meu marido, meu Gu Jun Pyo.

- Isso não é magia – ele disse e de repente o dia da festa do meu colegial voltou em minha mente – é algo até fácil, comparado a cuidar de você.

Eu apenas sorri. Ele havia me dito a mesma coisa naquele dia. E ele sorriu de volta, percebendo que eu me lembrei disso. Então ele pisca para mim e me vira para o telão e lá está aquela mensagem que nunca esquecerei, que está gravada até hoje no nosso bondinho. (Gu Jun Pyo ama Geum Jan Di “Nossa primeira noite”). Uma lágrima escapou de nossos olhos. Aquilo era real. Nosso casamento. Fechei meus olhos e suspirei. Jun Pyo segurou meu rosto e me deu um beijo doce e feliz. Assim começa nossa vida realmente juntos. Assim começa nosso conto de fadas!


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado!
Deixe sua opinião! Quem sabe eu não faça isso com mais dramas... ;)
Você também tem os seus pós finais? 
Manda pra gente que colocamos aqui no blog :)

Até a próxima! 

Texto escrito e revisado por LeeHye
Céu Asiático
Céu Asiático

O blog Céu Asiático é o cantinho para indicação de doramas e de tudo que é viciante no mundo asiático. Por favor, não deixem de acompanhar as novidades do blog.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amei, a cada frase eu vi a cena, consegui assisti-la. simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo lindo, mas meu final seria ela é ji hoo sunbae😭😭

    ResponderExcluir
  4. Amei ficou perfeito a cada palavra que eu lia parece que podia ver a cena simplesmente nota 10

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis um final feliz para Jan Di e Gum Jun Pyo. Eles tiveram que lutar com unhas e dentes para viverem um grande amor. Ji Hoo teve a chance dele e desperdiçou. Adorei a história. Queria um episódio a mais para vivenciar o casamento deles e ver aquela cobra, da mãe dele convivendo com a esposa do seu filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria que tivesse a o episódio do casamento dos dois. Da mesma forma que teve a passagem dos 4 anos queria ter visto isso na série.

      Excluir
    2. Eu amei tanto este filme que assistir 2vezes estar de parabéns pena que não teve a cena do casamento seria maravilhoso o amor deles depois de tanto sofrimento sem palavras o fim o casal perfeito ❤️❤️

      Excluir
    3. Amei.Mais queria também a sena do casamento.Este final que você escreveu ficou ótimo,deu para acalentar o coração,queria que tivesse mais um capitolo.Obrigada

      Excluir
  6. Adorei faltou realmente um "arremate" toque de perfeição...o destino da bruxa...do secretário...

    ResponderExcluir
  7. Amei. Realmente faltou o Gran finale.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu desfecho, mas
    gostaria de ver a bruxa se desculpar pelas maldades.

    ResponderExcluir