TIME TEACHES ME TO LOVE (2018)

Drama: Time Teaches Me To Love
Gênero: Romance, Comédia
2 temporadas com 12 episódios cada
Sinopse: A fim de cobrir os custos hospitalares para seu irmão mais novo, a desajeitada, mas fofa Lin Lu (Song Yi Ren) entra em uma relação contratual com o autoritário CEO Shi Lian Sen (Yan Yu Hao). Lin Lu, que age antes de pensar, testa involuntariamente os limites de Lian Sen de novo e de novo.

ATENÇÃO: Está tendo dificuldade ou não sabe como acessar os projetos do Céu Asiático, leia os nossos TUTORIAIS!

DOWNLOAD/ONLINE

1ª TEMPORADA
Episódio 01: MEGA OKRU | DRIVE
Episódio 02: MEGA OKRU | DRIVE
Episódio 03: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 04: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 05: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 06: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 07: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 08: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 09: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 10: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 11: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 12: MEGA | OKRU | DRIVE


2ª TEMPORADA
Episódio 01: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 02: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 03: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 04: MEGAOKRU | DRIVE
Episódio 05: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 06: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 07: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 08: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 09: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 10: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 11: MEGA | OKRU | DRIVE
Episódio 12: MEGA | OKRU | DRIVE

Canal de Time Teaches Me To Love (Telegram): AQUI

TRAILER

                                                      TRADUÇÃO: Rūshī-chan,
                                                       MinozG, Alelinx64 e K.B.
                                                          REVISÃO: LeeHye 
                                                    ENCODE: Deh e Santa Bê
                                            UPLOAD: Renata Unnie e Santa Bê                
Céu Asiático
Céu Asiático

O blog Céu Asiático é o cantinho para indicação de doramas e de tudo que é viciante no mundo asiático. Por favor, não deixem de acompanhar as novidades do blog.

87 comentários:

  1. Céu Asiático te amo a mto tempo msm eu queria ver esse drama❤

    ResponderExcluir
  2. Será q dia os lançamentos de outros episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... também queria saber quando estará disponível o restante dos episódios da segunda temporada.
      Estou em amando essa série.
      E Céu Asiático, obrigadaaaaaa por existir

      Excluir
    2. Maravilhosos amei😘😘😘😘👏👏👏

      Excluir
  3. Amei ......Muito engraçado. Vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse drama já to tempo querendo ver ,obrigada Céu Asiático toda equipe de tradutores seus lindos nós faz muito feliz...❤😍😘

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada,esse drama é tão fofo ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por esse projeto lindo!!❤️
    Se puderem traduzam também About is Love.....❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Céu Asiático pela disponibilização desse dorama!
    Saranghae!

    ResponderExcluir
  8. estou amando esse c-drama, obrigada céu asiático!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente quero mais episódios já amei ❤️❤️❤️ obrigada céu asiático

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada por disponibilizar esse Drama!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nossa tava doida pra ver esse drama 😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  13. Os episódios são poetados com uma frequencia regular?

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por disponibilizarem os episódios, vocês são incriveis.
    Sempre com os melhores lançamentos de C-dramas.

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaah (gritei horrores) Céu Asiático 😍 vcs me devolveram a esperança ❤️

    ResponderExcluir
  16. Não imaginei que fossem traduzir esse drama, procurei em vários sites e uma montagem no insta me trouxe aqui, ainda não comecei a ver mas já quero agradecer. Muito obrigada mesmo pelo trabalho de vocês ou você (não sei haha)

    ResponderExcluir
  17. Obrigado por disponibilizar esse drama. Ansiosa para os próximos episódios

    ResponderExcluir
  18. Obrigado por disponibilizar esse drama. Ansiosa para os próximos episódios

    ResponderExcluir
  19. Alguém me ajuda...
    Eu fiz tudo direito pra ver pelo or.ku mas não consigo achar esse drama (eu já enviei convite e já vi a lista com vários eps lá, só não esse) Que que eu fiz de errado? Ou ele está com algum nome específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe os nossos tutoriais, qualquer coisa mande uma mensagem, via inbox, para o facebook do céu.

      Excluir
  20. quando sai o restante do dorama ????

    ResponderExcluir
  21. Ai obrigado pelos novos episódios ❤

    ResponderExcluir
  22. Quando saem os próximos episódios???

    ResponderExcluir
  23. Quando sai os próximos episódios?? #ansiosaaaa😱

    ResponderExcluir
  24. gostaria muito da ver o restante do drama to aflita pra ver o restante

    ResponderExcluir
  25. Oi quando sai os novos eps? Obg pela tradução vcs são incríveis!!!👏👏

    ResponderExcluir
  26. Não consigo acessar nenhum eps manda para um site que não carrega alguém poderia me ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda para um site fantasma não para os protetores de links

      Excluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. A 2 temporada já foi lançada? Senão foi, sabe dizer se tem data para quando será? E se já foi, quando vocês começarão a legendar? Amei esse projeto, muito obrigada por disponibilizar para nós

    ResponderExcluir
  29. Oi o episódio 7 da primeira temporada tá sem legenda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Desculpa achei,só não tinha procurado defeito.

      Excluir
    2. Como vc conseguiu? Pelo mega não carrega e no drive tá sem legenda.

      Excluir
  30. A segunda temporada já saiu toda? Não estou conseguindo assistir. Parabéns pelo belo trabalho, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  31. Quando vai sair o resto dos episódios

    ResponderExcluir
  32. Estou adorando!! Obrigada por legendarem!!!

    ResponderExcluir
  33. Aguardando ansiosa pelo 5 episódio da segunda temporada ^.^

    ResponderExcluir
  34. Aiiiiii anciosa pela segunda temporada 😄

    ResponderExcluir
  35. Quando sai o ep 5 da segunda temporada?

    ResponderExcluir
  36. Amigas não to conseguindo ver o ep 4 da primeira temp. O drive diz que o tempo foi excedido, o ok.ru fiz que o vídeo é restrito e o cloud diz que tá processando :( será que tenho que fazer algo no meu pc pra assistir ou é problema nos links mesmo??

    ResponderExcluir
  37. O ep 7 da primeira temporada , no drive está sem legenda. Se puderem arrumar, obrigada

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. Quando sair os outros episódios,por favor lançam logo...

    ResponderExcluir
  40. Ahhhhhh muito obrigada por atualizarem ❤️

    ResponderExcluir
  41. estou amando, obrigado céu asiatico

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela conclusão de mais esse projeto!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  43. Olá...O episódio 7 da primeira temporada está sem legenda

    ResponderExcluir
  44. Agradeço o carinho de vcs por nos presentear com os seriados traduzidos, e acima de tudo por não usarem somente o Mega, que nos priva com seus limites de transferências, sou aposentada e não tenho como pagar todos os sites, muito grata de coração, pelo excelente trabalho de todos vcs������������������ Maria Antonia

    ResponderExcluir
  45. Que drama MARAVILHOSO 💝. Obrigada por traduzirem esse projeto. Simplesmente apaixonada 😍😍😍😍💕💕💕💕.

    ResponderExcluir
  46. Obg por legendarem esse drama maravilhoso desse casal super fofo

    ResponderExcluir
  47. No episódio 7 da 1 temporada esta sem legenda... :'(

    ResponderExcluir
  48. Obrigada vocês são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  49. Finalmente vc vou ver esse que está na minha listinha faz tempo 😂
    Obg meninas!!

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. AH! encontrei o esp 7 tem legenda, só pode baixar é MEGA. :)

    ResponderExcluir
  52. peguem esse C-drama Chasing Ball pfvr pra legenda?

    ResponderExcluir
  53. Adorei o drama, me diverti bastante, obrigada pelo projeto, vcs são demais!!! Bjinhus

    ResponderExcluir
  54. O episódio 7 da primeira temporada não está legendado no Google drive

    ResponderExcluir
  55. estava que nem louca pocurando esse drama, obrigada staff maravilhosa

    ResponderExcluir
  56. PORQUE ACABOOOOOOU?
    EU QUERO MAAAAAAAIS,PRECISO DEMAIS MDS CHOREI HORRORES...

    ResponderExcluir
  57. Meu Deus , que drama lindo foi esse ?! Céu Asiático muitíssimo obrigada por esse projeto. Essa coisinha linda caiu no meu colo de paraquedas e eu super me amarrei . Só consegui parar de assistir agora e mesmo assim pq acabou ! Obrigada por traduzir e legendar e por disponilizar no drive. Meu amor eterno a vocês ! Minha eterna gratidão por essa perolazinha e por tantos outros projetos. Deus abençoe vocês! Que 2020 seja um ano de muitas conquistas e vitórias. Muitos sonhos realizados e objetivos alcançados !!! #Gratidão 🙏🙌💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  58. Quero continuação pfv😪🤗 nao posso aceitar que acabou, continuem pfv ❤

    ResponderExcluir
  59. Amei, me apaixonei, vocês são maravilhosos, lindas histórias...quero ver mais e mais.
    Mônica de Russas-Ceará, Brasil.

    ResponderExcluir
  60. Apaixonada na história, dei risada chorei junto muita emoção com eles. 👏👏👏👏👏 parabéns

    ResponderExcluir
  61. Amei a história, maravilhosa! 🥰 Parabéns a equipe pela disponibilidade, um ótimo trabalho. 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  62. Como que acabou sem o casamento da outra guria que ela ia ser madrinha? Como que acabou sem um pedido de casamento? Como que acaba assim? Precisa de continuação. Não aceito q acabe assim

    ResponderExcluir
  63. Bom, primeiramente, muito obrigada pelas legendas Equipe do Site Céu Asiático !!
    Segundo, quero infatizar a minha decepção com relação a 2° temporada e seu final nada legal. A medida dos episódios, eu fiquei preocupada com uma situação; - o desenrolar do casal principal ERA para ser ao longo dos 12 episódios da 2° Temporada, o que não foi. Acredito que eles não souberam trabalhar isso e somente enxugaram nos 5 episódios faltando...
    Tiveram cortes de cenas quase no final, que me fizeram soltar várias perguntas, tais como: O que aconteceu com o casamento que Lin Lu era a madrinha? Ficou só na base de "Subentendido?"
    Na minha visão, percebi que depois do 16° eles lembraram do casal principal, daí tentaram criar um contexto para suas histórias (o que poderiam ter desenvolvido ao longos dos 12 episódios) e o final que passou muito rápido.
    Fora isso tudo, acho que a trama é boa!

    ResponderExcluir
  64. um dorama bem leve e romântico e com muita quimica entre o casal principal. já vi varios dramas com essa atriz e esse foi um dos que mais gostei. Obrigada a equipe por traduzir o dorama.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir