MY SECRET FRIEND (2017)

Drama: My Secret Friend
País: Tailândia
Episódios: 02
Gênero: Romance
Sinopse: Um web drama sobre uma garota que consegue um celular novo que é um menino. Ela quer que ele a ajude a conseguir um encontro.

DOWNLOAD & ONLINE
01 - MEGA | OKRU | MEDIAFIRE
02 - MEGA | OKRU | MEDIAFIRE

CANAL DO TELEGRAM AQUI

TRAILER

PROJETO ADVINDO DO ANTIGO PLANETA SANTA BEH

Céu Asiático
Céu Asiático

O blog Céu Asiático é o cantinho para indicação de doramas e de tudo que é viciante no mundo asiático. Por favor, não deixem de acompanhar as novidades do blog.

24 comentários:

  1. Boa noite! Por que quando clico no MEGA ele me direciona para outra página e não consigo achar o link para o filme?

    ResponderExcluir
  2. Como faço para assistir ti com mesmo problema, depois do mega vai para uma página Sei lá... ajudem

    ResponderExcluir
  3. ola vcs poderiam postar o dorama chines princess weiyoung!bjoss

    ResponderExcluir
  4. Que fofo! Pena que é tão curtinho!
    Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. não consigo abri em nenhum dos dois como faço?

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite! Não consigo ter acesso aos links.Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. Tô conseguindo assistir não,nenhum dos 2 links abre.

    ResponderExcluir
  8. Esse drama é tão fofo...SILAAA, VOCÊ ESTÁ AÍ!!!;)

    ResponderExcluir
  9. Ele é ótimo MT obrigada por mais esse lakorn ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. não estou conseguindo acessar o link do mega, vai pra outra oagina

    ResponderExcluir
  11. Alguém conseguiu baixar pelo mega?
    Não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  12. Sem acesso ao vídeo, que pena. Não consegui assistir.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!!!
    Pode me ajudar por favor, não consegui abrir nenhum links para assistir, como eu faço.

    ResponderExcluir
  14. eu também não consigo abrir nenhum dos links, me ajudem

    ResponderExcluir
  15. Não consigo abrir os nenhum dos links,por favor me ajudem. Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Poxa, queria assistir pelo google drive. Poderiam disponibilizar por favor?

    ResponderExcluir
  17. amei muito eles sao muitos fofos parabens voces fizerao um trabalho linduuuuuuuuuuuuu estao cada dia melhor bjs

    ResponderExcluir